Júnior Dos Santos já foi UFC World Heavyweight Champion no passado e irá no Rampage desta sexta-feira fazer a sua estreia num ringue de Wrestling, quando lutar ao lado dos Man On The Year (Scorpio Sky & Ethan Page) contra o trio de Chris Jericho, Jake Hager e o TNT Champion Sammy Guevara.

Num segmento que não foi gravado durante o AEW Grand Slam, o brasileiro atacou o presidente da AEW, Tony Khan, e este, em entrevista ao New York Post, afirmou que Júnior Dos Santos lhe partiu as costelas quando o atacou.

Ele partiu-me as costelas. Vai ficar tudo bem, mas ele legitimamente rachou-me as costelas. Eu vou ficar bem. Já passaram algumas semanas, mas ainda tenho de dormir só do meu lado direito.

Foi algo improvisado, mas foi algo que fazia sentido. Ele é um homem muito forte. Adorei a reacção do público quando aconteceu.

Eu estou bem. Não sou um mariquinhas, mas ele partiu-me as costelas. Por isso, de certeza que ele vai ser bastante complicado de controlar no ringue.


Acreditas Júnior Dos Santos partiu mesmo as costelas a Tony Khan ou este está simplesmente a meter over o ex-lutador da UFC?

12 Comentários

  1. nzo1 mês

    o jr dos santos era muito bom no ufc tomara que ele seja assim na aew , só não entendi porque ele quebrou as costelas do tony khan

  2. Minun1 mês

    Cigano é mito, fez o que todo fã de Wrestling queria fazer atualmente kkkk

    • "kkkk"1 mês

      o que todo fã de sports entertainment e não de wrestling

    • Minun1 mês

      o amigo, posso gostar da WWE, mas gosto da NOAH, CMLL, TJPW, Stardom, NJ, wXw, PROGRESS e outras, não sou ignorante, gosto de WRESTLING e ponto.

    • preguiça de por nome1 mês

      Cigano eh meu ovp
      Cigano eh bosta

    • Minun1 mês

      Já assistiu UFC amigo?? tempos do Pride ou Rizin, não fale que ele é um bosta por nada.

    • BatPalma1 mês

      Ou seja, você só gosta de empresas que estão abaixo da WWE, qualquer uma que ameace fazer frente, você quer dar um soco nas costelas do dono?

    • Minun1 mês

      não entendi seu comentário pq não faz o pingo de sentido, eu gosto das empresas e acabou, eu não ligo para quem faz frente a ninguém, pouco me importo com essa guerra boba entre empresas, eu gosto de Wrestling, pronto.

    • Rafael1 mês

      De jeito nenhum eu queria fazer isso, eu gosto do Tony, pois ele trouxe a empresa que produz o melhor conteúdo de PW nos EUA atualmente.

  3. Não percebi como isso aconteceu, só pode ser fake!

  4. El Cuebro1 mês

    Poxa Cigano não precisa lesionar o chefe né, mas ok você só está começando no mundo do pro wrestling, certamente mais treino o trarão a algo muito bom, lembrando os tempos de UFC, aliás a American Top Team chegou para ficar na AEW hein!

  5. br rulez1 mês

    ainda tem brasileiro que odeia AEW olhe as oportunidade que esta dando para atletas brasileiro acorde…