O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O NJPW Wrestle Kingdom 14 deste fim de semana marcou também o fim de uma das mais lendárias carreiras do mundo do Wrestling, a de Jushin “Thunder” Liger. O veterano lutador, de 55 anos, despediu-se dos ringues após ter participado em dois Tag Team Matches este sábado e domingo.

Jushin “Thunder” Liger despediu-se dos ringues da mesma forma que muitos outros veteranos lutadores se despedem, saindo derrotado perante talentos mais jovens.

Na primeira noite, a equipa de Jushin “Thunder” Liger, Tatsumi Fujinami, The Great Sasuke & Tiger Mask  foi derrotada por Naoki Sano, Shinjiro Otani, Tatsuhito Takaiwa & Ryusuke Taguchi, enquanto na segunda noite Jushin “Thunder” Liger & Naoki Sano foram derrotados por Ryu Lee & IWGP Jr. Hevyweight Champion Hiromu Takahashi.

Este domingo, depois da derrota para o IWGP Jr. Hevyweight Champion Hiromu Takahashi após uma Time Bomb, Jushin “Thunder” Liger pegou no microfone e dirigiu algumas palavras ao público presente e a todos os seus fãs. Foi então o “adeus” do lendário lutador dos ringues, que começou a sua carreira em meados dos anos 80.

Esta segunda-feira, no NJPW New Year Dash, teremos ainda uma cerimónia de adeus a Jushin “Thunder” Liger.

O mundo do Wrestling ficou assim mais pobre e já dezenas de personalidades e outros lutadores recorreram às redes sociais para “dizer adeus” a Jushin “Thunder” Liger e agradecer-lhe por tudo o que este fez ao longo da sua carreira.

Aqui ficam algumas dessas mensagens de adeus e agradecimento:

View this post on Instagram

#ThankYouLiger!

A post shared by Chris Jericho (@chrisjerichofozzy) on

E até mesmo uma feita por uma cadeia de restaurantes:

Vais ter saudades de ver Jushin “Thunder” Liger nos ringues?

6 Comentários

  1. Apexpredator2 meses

    O mundo do Wrestling diz adeus a uma das grandes lendas da NJPW adeus Jushin “Thunder” Liger

    • Showstealer2 meses

      Verdade, Apexpredator. Tomara que Jushin Liger continue ligado ao pro wrestling daqui para a frente.

  2. Hugo2 meses

    Mais 1 dos grandes que se despediu,vai deixar saudades.apesar de não ser 1 fã do Liger não posso deixar de reconhecer tudo o que fez durante a sua longa carreira.

  3. Rooben2 meses

    Uma das coisas que tenho pena como amante de wrestling, foi nunca o ter visto no seu auge .
    Uma lenda viva .
    Espero que continue ligadi ao wrestling japones

  4. El Cuebro2 meses

    Com certeza o Jushin vai deixar muitas saudades, é um grande mestre do pro wrestling mundial, grande campeão, atleta e pessoa! Só não gosto de como os grandes ícones são aposentados, com derrotas, tal qual Ric Flair ou Shawn Michaels, acho que todos deveriam sair por cima com vitórias!

  5. Anónimo2 meses

    Mais uma grande estrela que se despediu do Wrestling, espero que de alguma fora o Jushin “Thunder” Liger fique ligado ao Wrestling.