Durante o SmackDown desta sexta-feira, as Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) conquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships.

Depois de terem conquistado os títulos no Raw de 18 de Dezembro e acumulado duas defesas, contra Chelsea Green & Piper Niven e Alba Fyre & Isla Dawn, Katana Chance & Kayden Carter voltaram a defendê-los no show de ontem.

Desta vez, as campeãs de equipas tinham pela frente uma dupla de japonesas das Damage CTRL, num title match que se adivinhava mais complicado.

Este foi um combate muito veloz e cheio de intensidade. No final, Kairi Sane acertou o Insane Elbow em Katana Chance para a vitória, dando os WWE Women’s Tag Team Championships às Kabuki Warriors.

Este é o segundo reinado das Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) como WWE Women’s Tag Team Champions.


Quais são as tuas expectativas para as novas campeãs de equipas da WWE?

15 Comentários

  1. Gabriel punk1 mês

    Agora todas as Japonesas tem título no main roster

  2. Best1 mês

    Ridículo como esse título roda sem motivo algum…

  3. Tosse1 mês

    Os marks celebram

  4. Jonawhestri1 mês

    Quem merece ficar com os tag team é chelsea green piper niver e juntas ter um grande reinado todas essas duplas da wwe não presta o womens champions a bayley e o titulo da rhea becky lynch tudo que a wwe faz os planos não é muito bom

  5. Fico feliz pela vitória delas, mas infelizmente a WWE fazem estes títulos terem pouco valor. Podem mandar foguetes e tal. Estes títulos são uma piada. Lamento.

  6. Conde de Monte Cristo1 mês

    Preferia o título com Chealsea e Piper, mas o importante são essas duas escritas serem enterradas na minha WWE

  7. Em qualquer ocasião eu celebraria essa vitória, mas agora? Não tinha necessidade. As ninjas mal venceram o título, e são sem dúvidas a melhor dupla em termos de entrosamento tanto do MR quanto do NXT. Elas mereciam ficar mais tempo com os cinturões e espero que elas consigam conquista-lo novamente.

  8. Guilherme1 mês

    O finisher da Kairi foi na Kayden, não? 🙂

  9. Max1 mês

    Na boa, ao meu ver elas não mereciam ainda o titulo, a Kairi acabou de voltar, não acho justo com as outras lutadoras, mais a WWE esta perdida com essa divisão das duplas femininas e ja faz tempo.

  10. El Cuebro1 mês

    Todas as japonesas campeãs agora e isso marca mais um ponto no que será a possível futura stable japonesa, Io, Kairi e Asuka todas com títulos, Dakota ainda como uma incógnita e a Bayley sem nada, está para acontecer a tal traição, quem sabe o jogo vire com uma possível vitória da Bayley hoje à noite!

    • Tito Miguel1 mês

      El Cuebro, eu imagino a Dakota eliminando a Bayley, o pq eu não sei

  11. Leleco1 mês

    Card feminino para Wretlesmania:
    Becky x Rhea (world champ);
    Bayley x Dakota x Iyo (wwe champ);
    Sasha and Naomi x Kaire and Asuka (womens tags champ);
    Bianca x jade (single Match);
    Batle Royall com todas do elenco.