Poucas horas antes do SummerSlam deste sábado, começou a ser reportado que Kairi Sane poderia regressar em breve à WWE.

Especulou-se que a “Pirate Princess” poderia fazer o seu regresso num futuro próximo, mas entretanto, a lutadora nipónica foi anunciada para um evento da AJPW no próximo dia 8 de Setembro.

Já no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que Kairi Sane só deverá regressar à WWE mais perto do final de 2023.

O jornalista apontou que a lutadora japonesa ainda vai competir em mais alguns eventos no Japão, e só no mês de Novembro é que poderá regressar à WWE.

Veremos agora se todos os rumores sobre este regresso são verdadeiros, e se forem, quando Kairi Sane irá mesmo regressar à WWE.


Que expectativas tens para o possível regresso de Kairi Sane à WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    Se isso realmente acontecer eu não vou entender mais nada, pois a Kairi havia saído da WWE e voltado ao Japão pela família, mas aparentemente ainda havia um vínculo aí, mas efetivamente ela não voltou, tanto que fez um grande retorno à Stardom, onde é campeã, foi a primeira campeã da NJPW, tem esses eventos da AJPW e da TJPW também, sinceramente não valeria a pena voltar se não houvesse uma boa oportunidade na WWE, quem sabe uma parceria com a Shirai, como foi nos tempos de Japão, ou na Black Lotus Triad, quem sabe algo com a Asuka, ou algo mais leve no NXT, eu não vejo um retorno, mas nunca diga nunca!

    • Nem tu nem ninguém. A wwe parece uma novela mexicana.

    • Portanto, a WWE parece uma “novela mexicana” por aceitar o desejo de uma lutadora regressar ao seu país por causa da família e por, passado uns anos, ela estar disponível para voltar?

    • Não, a wwe parece uma novela mexicana por contratar wrestlers, despedir ou saírem para voltar a contratar os mesmos.

    • Não percebo porquê… Portanto, achas que a WWE deveria dizer-lhe “quiseste te ir embora, agora já não te queremos”?

  2. Alexandre12 meses

    Todo mundo sabe que tudo isso é um angle para ela se juntar às Cosmic Angels.