Frank casino

Há várias semanas que se rumorava que Kairi Sane estava muito perto de sair da WWE, pois a lutadora japonesa pretende regressar ao Japão para junto do marido. Esta segunda-feira à noite acabámos por ter a confirmação, não só com um ataque de Bayley no Raw, mas também pelas redes sociais.

A seguir à sua aparição no programa, Kairi Sane recorreu à sua conta de Twitter para agradecer aos seus colegas da WWE, ao staff da empresa e sobretudo aos fãs da WWE que sempre a apoiaram nesta sua jornada de três anos.

A “Pirate Princess” publicou duas mensagens, onde numa delas também lembrou todas as suas conquistas no NXT e main roster, como o NXT Women’s Championship, os WWE Women’s Tag Team Championships e ainda os prémios que venceu na sua passagem pela brand amarela da WWE.

A WWE também partilhou estas publicações de Kairi Sane, tanto nas redes sociais como no seu site oficial, pelo que muito provavelmente a lutadora japonesa não voltará a aparecer na programação da empresa, pelo menos durante os próximos tempos, confirmando-se assim a sua saída.

Naturalmente que vários dos seus colegas já reagiram a esta saída de Kairi Sane da WWE, com muitos deles a espalhar a hashtag #ThankYouKairi.


Achas que algum dia Kairi Sane regressará à WWE? Por onde é que achas que vai passar o seu futuro?

17 Comentários

  1. Vá para onde for que tenha sucesso. Pode voltar á WWE daqui a uns anos, ela ainda é jovem. Quem sabe com estas conquistas não entra no HoF, há uns que entraram por muito menos.

    • Pablo2 meses

      Que nada ela tem uns 30 anos por aí

    • A Asuka tem 38, por isso se a Kairi Sane só voltar daqui a uns 6 anos ainda pode voltar e entregar bons combates.

    • BO$$2 meses

      Se as Bellas ganharam qualquer um hoje dia entra no HOF

  2. Jaded2 meses

    Eu gostava da Kairi, mas a WWE numca deu o devido valor a ela.

  3. Pablo2 meses

    Olha eu vi um comentário na luta do Raw womens champion, q a Bayley atacou ela e ela gritou “Asukaa” e o cara comentou sobre isso e ainda digitou ” Thank you Kairi ” eu fiquei tipo ” oxi, vai sair que nem a Aj Lee?! “

  4. THE2 meses

    Stardom + AEW pls

    • simaoP12 meses

      Provavelmente voltará à Stardom, normalmente a AEW costuma ir buscar wrestlers a Tokyo joshi pro que é outra empresa exclusiva a mulheres no Japão, foram buscar talentos como a Yuka sakazaki, rigor, shida, o Kenny costuma estar atento

    • simaoP12 meses

      Riho*

  5. Fico contente por saber que ela vai sair da WWE em bons termos. Não me admirava nada que voltasse à WWE daqui a uns anos. Bem, de qualquer forma, não deixa de ser uma pena perder um talento destes, mas se quer voltar ao Japão para se juntar com o seu marido, não há nada a fazer.

  6. Desejo-lhe tudo de bom. Lutadora impecável dentro e fora do ringue

  7. El Cuebro2 meses

    Vou sentir muita falta da Kairi, com ela, a Asuka e a Shirai por lá pensei que no futuro teríamos uma stable feminina japonesa forte, quem sabe isso venha com a outra Asuka que a WWE contratou, mas enfim, que ela seja feliz e tenha sucesso em novas aventuras por aí, espero ouvir falar dela novamente! Só fica o lado chato e a humilhação que a fizeram passar em certas situações ainda mais ontem que ela foi surrada pela Bayley, não precisava disso!

  8. Alexa Two Belts2 meses

    Eu espero que não volte, pois a própria WWE nunca a valorizou, seja no Main Roster ou NXT. Caso tenha vontade algum dia, espero que vá para AEW.

  9. Que tenha sucesso nos próximos projetos pessoais e profissionais dela.

  10. Anónimo2 meses

    É uma pena ver a Kairi Sane ir embora. Muito sucesso para o que vier a seguir para ela.

  11. Bala2 meses

    #ThankYouKairi

  12. Mycaio2 meses

    Vou senti muita falta sua que continue sendo uma as verdadeiras lutadores da WWE e que você nunca pare de lutar ww