No main event do NJPW x Stardom Historic X-Over deste domingo tivemos a final do IWGP Women’s Championship Tournament, entre KAIRI (Kairi Sane) e Mayu Iwatani, para coroar a primeira campeã.

O combate foi bastante renhido entre as duas lutadoras japonesas, e Kairi Sane acabou por arrecadar a vitória com um elbow drop da top rope.

Depois do combate, KAIRI e Mayu Iwatani mostraram respeito mútuo, e a primeira confirmou que defenderá o IWGP Women’s Championship no NJPW Wrestle Kingdom 17, no dia 4 de Janeiro de 2023.

Já através do Twitter, a “Pirate Princess” revelou que lutou na final do torneio com uma lesão no tornozelo, sofrida há alguns dias durante um trieno, mas isso não a impediu de conquistar o IWGP Women’s Championship.


Esperavas esta conquista do IWGP Women’s Championship por parte de KAIRI?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Cuidado em lutar lesionada Kairi, é muito perigoso, mas estou muito feliz por ela e pela Mayu também, foi um grande combate entre elas e finalmente temos uma IWGP Women’s Champ, era algo que faltava na NJPW e aconteceu e para mim foi boa a decisão pela Kairi por todo o legado dela no pro-wrestling feminino japonês e mundial, certamente a Mayu vai ter a sua vez no futuro, parabéns e sucesso à duas! No mais acho que esse cinturão poderia ter um design um pouco melhor, acho que poderia ser um pouco maior também!

  2. Anónimo2 meses

    Parabéns pela conquista.

  3. Alexandre2 meses

    Eu estava certo que Mayu iria ganhar, mas está em boas mãos.