Kairi Sane deixou de lutar na WWE em Julho de 2020, mas esteve sob contrato com a empresa até Dezembro de 2021, sendo que em Março deste ano regressou à STARDOM.

Em entrevista ao Entame Next, Kairi Sane explicou porque saiu da WWE e regressou à STARDOM.

Quando deixei o Japão em 2017, prometi aos meus fãs que regressaria. Disse isso ao presidente Rossy Ogawa, que o meu objetivo era aprender Wrestling de primeira classe, e não tencionava realmente viver permanentemente nos EUA. Pensei em reformar-me do Wrestling.

Esta é uma história pessoal, mas perdi o meu melhor amigo por doença e fiz um voto ao lado do seu túmulo que eu iria competir na WrestleMania. Consegui competir em três WrestleManias. Fui campeã tanto no main roster da WWE como no NXT, onde até fui considerada a lutadora do ano.

Depois de me ter mudado para os EUA, a minha vida pessoal foi secundária em relação à minha vida profissional, competia 4 vezes por semana sem descanso, mas depois com a pandemia, de repente tive tempo para mim própria. Tive tempo para fazer alguma introspeção. Tinha uma sensação de que tinha cumprido a minha promessa ao meu melhor amigo e que tinha feito tudo o que podia nos meus 3 anos com a WWE, e após várias conversas com eles, decidi sair.

Quando regressei ao Japão, não andava a ver Wrestling com muito entusiasmo, mas quando fui ver a STARDOM ao Budokan, fiquei logo com vontade de lutar. No entanto, mesmo que voltasse, seria a primeira vez em cerca de 2 anos que estaria no ringue. O ritmo dos combates e as regras são diferentes dos da WWE, e eu não tinha a certeza se seria capaz de me adaptar rapidamente.

Contudo, eu continuei sempre a treinar no ginásio mesmo quando não estava a competir, por isso estava em boa forma. Outro aspeto da minha decisão de regressar foi que estava confiante nos 3 anos de aprendizagem e experiência que adquiri na WWE. Orgulho-me do facto de ter ajudado a STARDOM numa fase menos boa e orgulho-me do facto de ter estado na vanguarda do Wrestling feminino na WWE.


Gostarias de um dia ver Kairi Sane regressar à WWE?

6 Comentários

  1. Tini3 semanas

    Não gostaria de ver o regresso dela, a Kairi Sane foi muito mal aproveitada em sua passagem pelo main roster.

  2. Gostarias de um dia ver Kairi Sane regressar à WWE?
    Não!

  3. El Cuebro3 semanas

    A Kairi é muito boa e a WWE aproveitou uma parte do seu talento no NXT, mas depois foi complicado para ela, teve lesões, péssimo planejamento, complicado, eu espero muito que ela tenha muito sucesso e já começou uma boa retomada na carreira!

  4. Rainmaker3 semanas

    Considerando os comentários da lutadora sobre a sua passagem e o quanto se orgulha dela e vendo os comentários dos “fãs” faz com que eu dê razão ao MJF em sua promo…

  5. Penso que não regressa!

  6. Uhou3 semanas

    Muita gente gosta de ver ex wrestlers da WWE sempre falando mal dela , aí quando vem um e fala bem , começam a falar mal mesmo assim , para foi bom isso que importa , sem falar que o publico dela sempre foi a terra aonde ela nasceu , aposto que eles gostaram e acolheram ela pelo bom trabalho , aí vem fã brasileiros críticos achando que sabem tudo e como devem ser as coisas e fica falando mal de qualquer jeito , mesmo ela dizendo o contrário , é ela que estava lá e aconteceu tudo com ela , não com vcs críticos que nem arrumam a cama quando acorda