Kamille revelou que teve conversas com Shawn Michaels, e Tony Khan também falou sobre a ex-NWA Women’s Champion recentemente.
Desde 1 de Janeiro que Kamille é uma free agent, com várias empresas a procurarem a sua assinatura para um contrato a tempo inteiro.
Enquanto falava com Steve Fall do Wrestling News, Kamille foi questionada sobre a possibilidade de ir para a WWE. Esta referiu que já falou com Shawn Michaels, e que nunca dirá nunca sobre assinar com a empresa.
Nunca dizer nunca é ótimo no Wrestling. Quero dizer, vejam o CM Punk a regressar à WWE. Literalmente, nunca dizer nunca.
Mais uma vez, agradeço imenso que ele (Shawn Michaels) tenha tirado algum tempo para ver o meu trabalho, para apreciar os meus combates, para ver as minhas promos.
Tive conversas com o Shawn Michaels e não fazia ideia de que ele fazia ideia de quem eu era. Acabei por descobri que ele era um grande fã.
Coisas como estas deixaram-me de boca aberta e foi muito humilde e fantástico.
Ouvir o Tony ter uma reação tão simpática quando lhe fizeram a pergunta no outro dia foi muito refrescante também.
A última frase relaciona-se com os comentários que Tony Khan fez sobre a lutadora, anteriores ao Revolution do último domingo:
Kamille é uma enorme free agent no Wrestling. Nunca se deve dizer nunca. Certamente, Kamille é alguém que nós observámos e alguém por quem eu tenho muito respeito.
Ela é certamente uma excelente opção na AEW em qualquer altura e alguém que iremos manter em consideração.
Onde gostarias de ver Kamille a lutar: AEW, WWE ou outra empresa?
3 Comentários
Para onde seguir, fará sucesso!
É estranho ver a Kamille tanto tempo longe de qualquer programação de pro-wrestling esses tempos, não lembro se ouvi falar sobre indies, mas seria bem interessante vê-la se encaixando na WWE no futuro, acho que poderia combinar melhor com ela hoje em dia, fora o destaque que possivelmente teria, ela se tornou uma lutadora muito boa, tem um físico impecável, poderia ser uma líder da empresa fácil, na AEW ela talvez até pudesse ter isso e mais folga, mas acho que a WWE teria vantagem talvez, que ela tenha sucesso para onde for, potencial há certamente!
na TNA, era rainha!
mas eu iria para WWE