O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Na edição desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, um dos convidados foi Kane. O apresentador perguntou ao agora Mayor de Knox County, qual a sua opinião sobre a entrevista que Undertaker deu a “Stone Cold” Steve Austin, na edição de estreia do Broken Skull Sessions.

O “Big Red Monster” confessou que ficou com sentimentos mistos ao ouvir a entrevista do “Deadman” ao “Texas Rattlesnake”. Esta foi a resposta dada por Kane à pergunta de Corey Graves:

Eu confesso, tive sentimentos mistos ao ouvir a entrevista, como acho que aconteceu com muita gente.

No geral, pelo menos na minha opinião, correu bem, também como seria de esperar de alguém como o Mark [Undertaker] a falar da sua perspectiva sobre o Wrestling e toda a sua sabedoria, pois estamos a falar de alguém que está no Wrestling “desde sempre” e sabe mais disso que quase toda a gente.

Ver alguém como ele a fazer este tipo de entrevistas, até acaba por ser refrescante e com as redes sociais, é um mundo diferente do que era antigamente, e isso é uma espada de dois gumes.

Por um lado, antigamente tudo era extremamente protegido e tudo era um segredo, e havia vantagens nisso, pois parte do charme do Wrestling era mesmo esse, era as pessoas não saberem como a nossa indústria funcionava. Agora todos sabem como o Wrestling funciona e, na minha opinião, um pouco da magia do Wrestling desapareceu com isso.


Concordas com as opiniões de Kane?

5 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Tem toda a razão Kane, gostei da explicação que deu.

  2. Hugo2 meses

    Concordo a 300%. E é disso que falo constantemente,aquela mistica,aquele élan que 1 verdadeira superstar tem,á muito que a wwe vem sofrendo de tanta falta que lhe faz.

  3. Arom Nou2 meses

    Por isto que amo este homem!
    Glenn Jacobs the best
    Faz falta no ring 🙁

  4. Anónimo2 meses

    Concordo 100%!

  5. Barbara1 mês

    Concordo!!! Foi lindo o que ele falou😍 acho que ele podia continuar nos combates também!!