Kane revela o “pior defeito” de Vince McMahon

1 semana 8

Como sabemos, o presidente da WWE é um alvo fácil para várias críticas dos fãs e pelas mais variadas razões. Praticamente toda a culpa de tudo o que está mal na WWE é atribuída a ele, e poucas vezes lhe é dado o devido crédito por algumas boas decisões que são tomadas dentro da empresa.

Entretanto Kane, numa entrevista ao Busted Open Radio, falou sobre Vince McMahon e apontou-lhe algumas qualidades e defeitos. Sem qualquer problema, o “Big Red Monster” apontou o dedo ao presidente da WWE, mas também o elogiou em algumas aspectos. Kane disse:

Dizem que o Vince é uma pessoa sem coração e que se aproveita de todos, que esgota as pessoas ao máximo e que depois a descarta, após lhes tirar o talento e energia que estas tinham. Bem, eu não acho que seja o caso.

Vince McMahon toma decisões por causa de negócios? Sim, mas eu uma vez disse-lhe isto na cara: “A única coisa que você é mau como empresário é que dás muitas oportunidades às pessoas. Eles apunhalam-te pelas costas e ainda os trazes de volta”.

Ele faz isso porque muitas vezes sente que ainda pode ganhar bastante dinheiro com essas pessoas. Noutros casos, trata-se apenas de algum vínculo emocional que ainda mantém com a pessoa. É lealdade, é isso que é. É esse o seu problema e também um equívoco.

Para além disto, Kane disse também na entrevista que muitas vezes não estava de acordo com as decisões de Vince McMahon. Ainda assim, a lenda da WWE defendeu nesta entrevista que muitas vezes o presidente da WWE não é bem entendido enquanto empresário e pessoa em si.

Kane também disse que Vince McMahon não se importa que algumas das Superstars da WWE continuem as suas carreiras noutras áreas, como o cinema, pois sabe que isso trará também algum benefício à empresa. A lenda da WWE deu como exemplo os casos de The Rock, John Cena ou Batista, que a WWE continua a apoiar, ou mesmo de lutadores que tiveram uma boa carreira desportiva antes de chegar à WWE, como Brock Lesnar, Kurt Angle ou Goldberg.

Sobre a questão de dar oportunidades a mais a certas pessoas, Kane referia-se a lutadores como Hulk Hogan, Randy Savage, The Ultimate Warrior e Bret Hart. O mesmo não se poderá aplicar a ele próprio, uma vez que o “Big Red Monster” sempre foi bastante leal a Vince McMahon e à WWE.


O que achas destas declarações de Kane sobre Vince McMahon?

8 Comentários

  1. Rooben1 semana

    Exactamente a mesma opinião que tenho do vince mcmahon .
    E estou completamente de acordo com o luis salvador quando ele diz que o vince e um alvo facil de criticar mas quando faz algo bem raramente e elogiado

  2. Concordo com o Luís e com o Rooben também em relação ao Vince McMahon,
    Há que lembrar que se a WWE é a grande empresa que é hoje é porque o Vince a colocou no topo.
    A opinião de quem não conhece o Vince(a minha e a de muitos outros milhões que criticam ou apoiam) vale o que vale, pois só quem convive com ele sabe quem ele é.
    O que é certo é que bem ou mal o Vince conseguiu algo que muitos invejam e poucos conseguem(tornar a sua empresa conhecida mundialmente)

    • Rooben1 semana

      Completamente de acordo .
      Diria mais , a empresa referência do wrestling mundial .
      Falar de wrestling é falar de WWE.
      Apesar de estar a adorar o produto oferecido pela AEW, convem nao esquecer a referencia wwe

    • Anónimo1 semana

      Verdade Brunomcc2000. Podem falar o que quiserem do Vince McMahon, mas se não fosse ele a levar a WWE para a frente, hoje não era nada do q

    • Anónimo1 semana

      Verdade Brunomcc2000, Podem falar o que quiserem do Vince, bem ou mal, tudo bem que ele erra em várias coisas, mas noutras ele acerta. Se não fosse ele meter a WWE para a frente, hoje em dia as coisas não eram como são. Alias, o pro wrestling, não era o que é hoje se o Vince não investisse nessa modalidade. Por isso se hoje vimos o wrestling ser tão reconhecido devemos agradecer a ele por ter trazido visibilidade para esse negocio, e vermos outras companhias a sugerir.

  3. Showstealer1 semana

    Kane já não é a primeira pessoa a falar bem de Vince McMahon, o que deve dizer-nos que o homem não será assim tão mau como pintam.

  4. Let Me In1 semana

    Nos dias de hoje estamos acustumados a colocar a culpa no Vince se acontece algo que não agrada na wwe, mas se esquecemos que o “cabeça” envolvido nos anos de attitude era na wwe era o Vince, mas isso importa alguma coisa para os “haters do Vince”? não pois assim eles não teriam motivos para xingar O “Velho gaga”.

    • Let Me In1 semana

      Só pre terminar: Hoje dia criticar o Vince por qualquer coisa esta na moda “cool guys styles”.

Comentar