Frank casino

A WWE confirmou esta sexta-feira, através da conta de Twitter da WWE Network, aquele que será o próximo convidado do podcast de “Stone Cold” Steve Austin, o The Broken Skull Sessions, que a empresa tem transmitido na sua plataforma ao longo dos últimos meses.

Depois de Undertaker e Goldberg, agora será a vez do WWE Hall of Famer receber o “Big Red Monster” Kane. O programa já foi gravado, como é possível constatar pela imagem em cima, e será transmitido na WWE Network já no próximo domingo, dia 12 de Janeiro, imediatamente a seguir ao NXT UK TakeOver: Blackpool II.

À semelhança dos convidados anteriores, também Kane tem uma vasta carreira para comentar com “Stone Cold” Steve Austin e certamente também terá dezenas de histórias para contar, desde que chegou à WWE (na altura WWF) em 1995 até que abandonou os ringues nos últimos meses. Kane venceu “Stone Cold” Steve Austin no King of the Ring de 1998, tendo na altura conquistado o WWF Championship, tendo-o perdido logo no dia a seguir, novamente para o “Texas Rattlesnake”.

O último combate de Kane foi já no WWE Crown Jewel de 2018, na Arábia Saudita, onde lutou ao lado de Undertaker contra a D-Generation X (Triple H & Shawn Michaels). Já a sua última participação num show ocorreu num Raw do passado mês de Setembro, onde chegou a conquistar o WWE 24/7 Championship e foi atacado pelo “The Fiend”.


Estás curioso para ver esta entrevista de “Stone Cold” Steve Austin com Kane?

3 Comentários

  1. Hugo9 meses

    Sim,imagino as histórias que esta superstar pode contar,pois como diz o meu carteiro” já são muitos anos a entregar cartas” .

  2. Showstealer9 meses

    Mais um enorme convidado que se segue neste programa, até agora tem sido um sucesso.

  3. Anónimo9 meses

    Vai ser interessante ouvir o que o Kane tem para dizer.