Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois de ter sido o convidado de “Stone Cold” Steve Austin na mais recente edição do Broken Skull Sessions, a WWE anunciou esta terça-feira que Kane vai estar presente no SmackDown desta semana. O Mayor do Knox County vai fazer o seu regresso à brand azul para uma aparição especial.

A WWE não revela grandes detalhes sobre esta presença do “Big Red Machine” no show, e apenas lembra que Kane é o atual detentor dos recordes de participações e eliminações do Royal Rumble na história da WWE. Com o pay-per-view a pouco mais de uma semana, será que Kane vai declarar a sua entrada no combate?

Outra confirmação já feita pela WWE é que esta semana iremos finalmente ter o combate entre Lacey Evans e Sasha Banks, que estava anunciado para o SmackDown da semana passada e que acabou por não acontecer. As duas lutadoras têm andado em feud há várias semanas, com a SmackDown Women’s Champion Bayley envolvida, e este será então mais um episódio dessa rivalidade.


Que expectativas tens para esta participação de Kane no WWE SmackDown? E quem achas que vai vencer entre Lacey Evans e Sasha Banks?

14 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    É muito bom saber que Kane fará uma participação no próximo SmackDown. Gostava que ele ainda entrasse no Royal Rumble Match deste ano, traria mais prestígio ao combate. Quanto a Lacey Evans vs Sasha Banks, parece-me óbvio que a Lacey vence e desafia depois Bayley para um title match no PPV.

    • Anônimo2 semanas

      pobre Sasha, aos olhos do Vince é só para isto que ela serve, elevar outras lutadoras,
      e menos talentosas que ela.

    • Showstealer2 semanas

      Concordo, Anônimo. Infelizmente o booking da Sasha depois de ter regressado e feito o heel turn não tem sido nada famoso…
      Espero que a WWE a converta inadvertidamente babyface (com ataque da Bayley nela, estando o público do lado dela) para ela lutar contra a antiga parceira na WrestleMania e finalmente ter o seu momento no topo ao conquistar o título (“vingança” do resultado do NXT TakeOver: Brooklyn, em 2015).

    • Anónimo2 semanas

      A Sasha quando falou do contrato dela, andou a gabar-se das mordomias que consegui lucrar com o novo contrato, então não pedia para ser melhor aproveitada? Na posição em que estava naquela altura para renovar, o Vince teria concordado, só para ela não sair da empresa. Mas sim, é pena ver o atual booking da Sasha. Que sabe no futuro podemos ver uma rivalidade dela com a Bayley.

    • Showstealer2 semanas

      Exato, Anónimo. A Sasha efetivamente devia até ter imposto isso mesmo (melhor aproveitação), de certeza que Vince McMahon concordaria (pelo menos numa fase inicial).

  2. Hugo2 semanas

    Bom….as expectativas estão altas,mas provavelmente vai apenas falar das saudades dos ringues,dos fãs e depois aparece 1 caramelo a mandar bocas e leva com 1 choke slam e entra o fogo nos cantos e fim. Basicamente deve ser + ou menos isto.

  3. Foto de perfil do Facebook

    O Kane vai ter um segmento com o Bryan e falar do Bray Wyatt e dizer para o mesmo ter cuidado. Entretanto, lights out, luzes vermelhas e, surpriseeeee, aparece The Fiend encara o Kane e o Bryan, atacando-os. O Smackdown acaba com o The Fiend no centro do ringue a rir-se com os membros Team Hell No ‘incoscientes’.

    BOOK IT VINCE

  4. Joni Coutinho2 semanas

    Será que o The Fiend irá atacar o Kane por exemplo?

    • Showstealer2 semanas

      Já o fez num Raw de há uns meses (acho que até foi na cidade onde Kane é Mayor), quando andava em feud com Seth Rollins (antes do Hell in a Cell PPV, se não me falha a memória).
      Mas é provável que isso volte a acontecer, ainda para mais se quiserem continuar a dar um toque de continuidade às storylines do passado visto que Daniel Bryan e Kane formaram a Team Hell No.

  5. El Cuebro2 semanas

    O Kane é o recordista de eliminações num total de participações né, porque numa edição de rumble é o Roman Reigns certo?!

  6. The Rock2 semanas

    Do jeito que a cabeça do Vince vem tendo m** nos ultimos anos não me surpreenderia se o Kane entrasse no RR e fosse eliminado em segundos pelo Lesnar superando o record do Santino

  7. El torito cover2 semanas

    A WWE deveria ter a categoria “master” ou ” veteranos”. Kane, Undertaker, Hardy, Cena, R-Truth, titus O´Neil, Big Show

  8. Anónimo2 semanas

    Vai ser bom ver o Kane. Quanto ao combate da Sasha Banks e da Lacey Evas, acho que a Lacey ganha.