Frank casino

No início de 2018 tivemos uma edição especial do Raw, de celebração do 25º aniversário. Um evento único, que reuniu não só várias lendas da empresa, como também contou com a participação de vários lutadores da atualidade.

Num dos segmentos, vimos Karl Anderson, Luke Gallows, Finn Bálor a unirem forças com a D-Generation X para darem uma tareia nos The Revival. As equipas da atualidade enfrentaram-se num combate e depois da vitória tivemos uma celebração com too sweet entre os vencedores e a histórica stable.

Entretanto, em reação a um GIF publicado por um fã no Twitter, Karl Anderson referiu que este segmento foi uma das maiores oportunidades pedidas da história do Wrestling. O lutador deu a entender que poderia ter servido para estabelecer os Good Brothers e os The Revival, mas que não serviu para nada disso.

Mais tarde, Dax Harwood reagiu ao tweet de Karl Anderson, dizendo que todos os “amigos” tinham que lhes dar uma tareia e aplicar os seus signature moves. O membro dos FTR também referiu que ele e o parceiro Cash Wheeler foram abandonados no backstage enquanto os outros recebiam high fives.

O lutador antigamente conhecido como Scott Dawson também afirmou que deu um soco numa parede, tal era a frustração que sentia na altura por todo este segmento. Depois, terminou o tweet com sarcasmo, ao dizer que o mesmo serviu para “construir o futuro”.

Karl Anderson reagiu entretanto ao tweet de Dax Harwood, dizendo que os Good Brothers “mataram” os Revival sem sequer estarem estabelecidos o suficiente para tal. Depois, o “Machine Gun” afirmou que tem um ódio por cinco pessoas e que em breve irá revelar o nome das mesmas, provavelmente referindo-se à D-Generation X.

Lembramos que tanto Karl Anderson como Dax Harwood saíram da WWE nos últimos meses, depois de algum tempo de frustração na empresa de Vince McMahon. O primeiro rumou ao Impact Wrestling, juntamente com Luke Gallows, enquanto o segundo está agora na All Elite Wrestling, ao lado de Cash Wheeler.


Concordas com estas opiniões de Karl Anderson e Dax Harwood?

12 Comentários

  1. Tratados como jobbers autênticos

  2. Bruno Fec1 mês

    É isto um dos problemas da WWE. Enterra jovens ou quem ainda pode dar muito para elevar reformados

  3. Porque todo mundo gosta de falar mal so wwe.como ser so ela fizesse cagada,no mundo do wrestling e um quer a aew fez pra mim a maior bizarrice do mundo do wrestling.eles pegaram kenny omega um maior wrestling da atualidade, e transformaram um cara num lutador sem relevancia nenhuma

    • Minun1 mês

      olha, devo concordar, apesar dos erros gráficos e tudo mais, mas ele está certo. Kenny era o melhor, tinha saído Over da NJPW para virar Tag na AEW, mesmo tendo tag’s como Lucha Bros e Hybrid2, ou a SCU. Ele era main eventer no básico e agora está fazendo Tag, bizarro.

    • Anónimo1 mês

      É verdade, ver um talento como o Kenny Omega na divisão de Tag Teams é um completo desperdício. Mas eles lá têm a lógica deles para isso.

  4. Tao reclamando porque a wwe esta e certa pra quer investir em uma dupla sem carisma nenhuma e com movimentos lentos pra carai duplas melhores pra wwe investir os new day.os usos.os street profits.cesaro e nakamura pelo talento dos dois refinadissimo um wrestling dos dois

    • Hellawake1 mês

      Exatamente! Os FTR só são melhores queessas tag teams nas cabecinhas limitadas deles

  5. E engracado quando a wwe pegar qualquer lutadozinho tipo ricochet quer so faz pular igual macaco quando lutou pelo titulo peso pesado foi massacrado a wwe faz merda mas quando a aew pega um melhor wrestling quer eu vir dentro de um ringue kenny omega segundo um anonimo e porque a aew tem a logica dela pra isso quanta parcialidade em senhor anonimo.

  6. Hellawake1 mês

    Nunca vou entender porque dão tanta atençã aos FTR, sinceramente eles não são nada do outro mundo.. Falam muito e fazem pouco… Se não tiveram oportunidades secalhar é porque não são bons suficiente para chegar ao mais alto nível do pro wrestling!
    Em vez de criticar meio mundo deviam ver as próprias falhas deles. Fracos.