Frank casino

Depois de várias semanas de rumores de que Karl Anderson e Luke Gallows estavam a caminho do Impact Wrestling, os rumores foram finalmente confirmados durante a noite desta sexta-feira para sábado.

O Impact Wrestling divulgou um vídeo em que a antiga equipa da WWE confirma que assinou pelo Impact Wrestling e que irão participar no Slammiversary deste sábado, evento para o qual a promotora tem promovido a aparição de vários ex-lutadores que foram recentemente despedidos da WWE.

A cláusula de 90 dias de não competição imposta pela empresa de Vince McMahon já terminou, e como tal, Karl Anderson, Luke Gallows e todos os restantes despedidos estão agora livres para assinar por outras empresas e participar noutros shows de Wrestling.

Há quem especule que os Good Brothers se devem envolver já na luta pelos Tag Team Championships dos The North, que são campeões há um ano e têm combate marcado contra Ken Shamrock & Sami Callihan. No entanto, a confirmação dos planos para a dupla só deverá acontecer mais logo, durante o evento.


Qual é que achas que será o papel de Karl Anderson e Luke Gallows no Slammiversary?

14 Comentários

  1. Oficialmente posso dizer que sao ótimas contratações por parte do Impact,espero que também os deixem ir a NJPW como tem circulado por ai e façam la datas.

  2. Já era o que se vinha especulando.

  3. João da Cena3 meses

    Boa! Só falta o EC3 ser o wrestler mistério

  4. Anónimo3 meses

    O único PPV que acontece este fim de semana.

    • And3 meses

      Imcrivel como ngn se preocupa em fazer frente a TNA. Só colocar bob sponja ou Simpsons que já é mais que suficientee

  5. Talvez sejam eles os adversários dos Rascalz.

    • Edge883 meses

      O meu palpite pessoal é que os adversários dos rascalz será o rhyno e o slater , acho mais provável o gallows e o anderson aparecerem ligados a uma nova stable com o ec3 ou com o Eric Young , acho que tudo vai passar por estas 5 caras novas , embora não descarte o Erick Rowan , porque o ec3 é amigo pessoal do strowman, não sei até que ponto não podera ser próximo do Rowan , a ver vamos, ja faltou mais

    • Edge883 meses

      Ja agora a ideia do slater e do rhyno é que depois de ganharem o slater atacar o rhyno para por um ponto final no seu passado com essa rivalidade, faria sentido, ainda mais tendo em conta o vídeo que ele lançou a pouco

  6. El Cuebro3 meses

    Com certeza ótima notícia, uma das surpresas do Slammiversary já foi descoberta, que venham mais, parabéns aos Good Brothers! Acho que agora com Gallows e Anderson no roster talvez eles respondam ao Open Challenge dos Rascalz, ou então até podem interferir no combate pelos títulos de duplas!

  7. And3 meses

    Que fim de carreira……

  8. joao Vitor2 meses

    Otimo caminho o deles, ainda ficam abertos para datas na NJPW, era tudo o que eles queriam. Talvez eles respondam a open challenge dos Rascalz, enfim, vou estar assistindo o PPV de hoje

  9. Anónimo2 meses

    Foi uma boa contratação por parte do Impact. Espero ver eles também aparecer na NJPW.