Antes de se juntarem à WWE em 2016, Karl Anderson e Luke Gallows fizeram a sua casa na NJPW como dois pilares dos Bullet Club.

Apesar de terem sido dispensados pela WWE em 2020, regressaram à empresa em 2022, e o “Machine Gun” não acredita que saiam tão cedo.

Questionado no Talk’N Shop sobre se se iria reformar na WWE ou se poderia regressar ao Japão, Karl Anderson respondeu:

Karl Anderson: Eu amo romanticamente o Japão. Tenho de regressar ao Japão. Eu vou voltar para o Japão. Tenho muitas saudades do Japão. Mas eu vejo-nos a reformarmo-nos na WWE.

Luke Gallows: A minha resposta é que nunca nos vamos reformar. Não importa onde. Vamos voltar muitas vezes ao Japão. Vai ser divertido. Não pensamos em reformar-nos. Nem sequer uma ideia.

Karl Anderson: O que estou a dizer é que o meu cérebro é “sou um tipo da WWE” até morrer.


Gostarias de ver os The OC a reformarem-se na WWE?

4 Comentários

  1. William Smith4 semanas

    Eles são muito legais. Pena que não tenham função na WWE.

    Na TNA eles dominavam. E quando acompanharam o Omega também foi fantástico.

  2. El Cuebro4 semanas

    Pior é que parece mesmo, mas se eles vão ficar lá que sejam valorizados como tal, uma grande dupla dos tempos atuais, porém algo que a WWE ainda não levou muito à sério e sabemos que ele poderiam ter dominado por lá, quem sabe comece pelo NXT agora, isso precisa acontecer! Aliás até seria interessante ver uma nova versão do Bullet Club por lá, até porque a atual não agrada muito lá na NJPW!