Nas últimas semanas, Karrion Kross tem tido como alvo os New Day, para além de estar a tentar semear a desconfiança entre os membros do grupo.

O líder dos Final Testament tem feito jogos mentais com a dupla, aparentemente num esforço para os afastar.

Isto tudo irá culminar num combate entre Karrion Kross e Kofi Kingston no Raw desta noite, 24 de Junho.

Antes do combate, Karrion Kross foi ao Twitter/X para apresentar aquilo a que chamou um vídeo com um resumo de um estudo de caso sobre como identificar tendências psicopatas em cenários sociais públicos. Intitulou-o “O caso curioso de Kofi Kingston”.

No vídeo, o lutador tentou insinuar que o membro dos New Day está a usar Xavier Woods como forma de se destacar, e afirmando também que não há respeito mútuo entre a dupla.


Acreditas que isto possa levar ao fim dos New Day?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Ouvi dizer que provavelmente teremos um fim dos New Day e parece que essa provocação do Kross pode dar mais força a isso, separando Kofi e Xavier e até provocando uma rivalidade entre ambos, confesso que não queria ver um fim do time, muito por conta de um possível retorno do Big E no futuro e eles são um ótimo trio, mas até faria sentido, considerando o pouco destaque que eles vem tendo esses tempos, aliás a stable do Kross também vem sendo um negação, digo os planos para eles!

  2. CoffinMeme1 mês

    heel turn do Xavier

  3. Shawn Michaels maior de sempre1 mês

    Ja deviam ter acabado foi muito bom os new day mas sao mais de 10 anos cansa , gostava de ver o Kofi no mid card o xavier talvez a fazer dupla com um outro alguem no futuro ou então ir para a NXT smackdown nao é mau de todo o Big E espero um dia ve lo outravez num main event e numa personagem mais seria e credível e heel se for necessário