Karrion Kross tem tido uma carreira no main roster da WWE muito diferente da que teve no NXT, pois tem tido pouco destaque no Raw e muitos dos elementos que tornavam a sua personagem interessante, desapareceram.

Entretanto e de acordo com o WrestleVotes, Karrion Kross irá sofrer mais uma mudança na personagem que desempenha no main roster da WWE. Fontes dentro da empresa apontam que a personagem vai mudar mais uma vez e que o plano é que seja mais “psicopata”, mas ainda assim “calma e fixe”.

O WrestleVotes apontou também que para já o capacete é para ficar e que Scarlett continuará a não acompanhar Karrion Kross ao ringue, mas a sua música de entrada deverá ser mudada.


Que expectativas tens para estas novas mudanças na personagem de Karrion Kross?

23 Comentários

  1. Um psicopata calmo? E já agora o que é “cool” no Karion Kross? O capacete? Os suspensórios?
    Falando sério, mais uma estrela do NXT que por culpa do booking horrível está numa situação bastante complicada, decidiram tirar tudo o que fazia dele especial e trataram-no como um falhado e ainda por cima vestem aquele disfarce ridículo, genial.

  2. Italo1 mês

    pqp acabaram com ele

  3. Coelho1 mês

    “Vejam como massacraram meu garoto!”

    • ??1 mês

      Diferente do Sonny, a culpa não é do Kross, e sim de quem o booka.

  4. Kross tem de sair da wwe, esta mais que enterrado, á gente que vale menosnque 0 naquela empresa, só sabem arruinar o que esta bem

  5. Facebook Profile photo

    O melhor da personagem do Karrion era a entrada com a Scarlett.
    Trocar isso por uma gear de sex slave foi mesmo uma jogada de mestre! 🤦

  6. Kay Orton1 mês

    Adam Cole saiu do NXT e fez questão de matar Karrion Kross naquela promo, o cara destruiu qualquer vestígio de salvação pra ele depois daquilo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • ??1 mês

      Qual promo?

    • Victor Silva1 mês

      “Esta Brand fez de tudo para torna-lo especial. Eles te deram a música, as luzes, a máquina de fumaça, a garota bonita … Você sabe o que eles fazem para Adam Cole se sentir especial? Eles tocam o maldito sino no início da luta; porque no seu melhor dia você não conseguiria amarrar minhas botas!”

      Essa promo foi fatal, nunca saiu da minha cabeça após aquele dia. Infelizmente isso veio a refletir no Karrion Kross de verdade

    • Kay Orton1 mês

      essa aqui pra ser mais exato, Adam Cole falou PRO WRESTLING no NXT e destruíu Kross. Ele nunca mais foi o mesmo desde esse dia, pq é simplesmente uma verdade, tiraram tudo dele e ele não tem uma identidade visual, ele é apenas um cara grande padrão Vince. Eu espeor que ele.se renove e mostre ser mais que isso, caso contrário, em 2022 ele já era.

      https://youtu.be/fBaI2fntvzI

    • Kay Orton1 mês

      Cara absurdo como Adam Cole acabou com ele em 20 segundos KKKKKKKKKKK

    • Victor Silva1 mês

      Quando o Karrion Kross exigiu o Kyle O’Reilly, Johnny Gargano, Pete Dunne e Adam Cole, todos em um só combate… esse foi o último suspiro do que foi o personagem dele no NXT

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

      Victor Silva, ainda assim não bate o The Rock para o Billy Gunn: “My name’s Billy and I just won King of the Ring, but there’s one problem: everybody still thinks I absolutely suck”

    • Fábio Vieira1 mês

      Acho que o problema não foi o promo do Adam Cole ou de outro qualquer. Adam era uma estrela antes da WWE e continua e não acredito que dê. É grande de mais para ele próprio.
      Kross é diferente. Teve uma paragem pela nxt ótima. Combates ótimos.
      Mas não é respeitado pelo roster. O Jeff não aceitam perder 3 vezes para o kross já diz tudo.
      Tem qualidade para ser mais event mas não chega a títulos secundários

  7. Roger1 mês

    Vão entregar a gimmick do Orton para ele?

  8. ??1 mês

    Karrion ja é um flop, não vai ser bookado, nenhuma surpresa.

  9. Paul Heyman Guy1 mês

    Keith Lee 2.0 – mudanças atrás de mudanças desde que chegou ao main roster, e um personagem sólido que é bom nada! Isso mostra a quantidade de planos que os criativos tem no booking

  10. Amanda Julia1 mês

    Esse exatamente aconteceu no caso de Keit Lee. Ele teve muito destaques no NXT, mas agora no RAW, ele tem nada oportunidade. A sua música de entrada também foi mudada. É muito terrível

  11. Anónimo1 mês

    Deviam era voltar a meter o Kross como era no NXT. O fato de ter estreado no Raw de forma tão diferente, e o booking que vem recebendo, não o tem ajudado em nada.

    • Mas o kross do nxt está extinto, main roster é o que é, 2022 anda ele de casaco branco e com um coelho peluche no braço e assenar a toda a gente e a imitar os finishers dos seus “idolos”

  12. Psicopata calmo? 🤣
    Que pena que tenho do Kross, é um crime..

  13. El Cuebro1 mês

    Era simplesmente continuar com o personagem do NXT e trazer a Scarlett junto, somente isso WWE, mas aí os irresponsáveis que atuam no roteiro resolvem acrescentar coisa para fazer o personagem vender e agradar o velho, depois não sabem porque que o Raw vem tendo audiências pífias e a USA pede por programas de qualidade!

  14. JOAOPEDROOOOOOO1 mês

    Ele e a Scarlett podiam ser uma espécie de Bonnie & Clyde e ia resultar bué bem