Depois de há dias ter sido reportado que Karrion Kross e Bronson Reed estiveram no backstage do ThunderDome na passada sexta-feira para realizar combates de treino antes do SmackDown, eis que os dois lutadores voltaram a estar na arena esta segunda-feira, desta vez para lutarem no Main Event.

O NXT Champion Karrion Kross e o NXT North American Champion Bronson Reed estarão em destaque na edição desta semana do Main Event, pois venceram Shelton Benjamin e Drew Gulak respectivamente nas gravações.

Os dois campeões do NXT fizeram-se acompanhar pelos seus títulos, mas curiosamente Scarlett ficou de fora deste Main Event, não acompanhando o NXT Champion Karrion Kross como costuma fazer da brand amarela.

Apesar dos combates de treino antes do SmackDown e os combates no Main Event, ainda pouca certeza se tem sobre o futuro de Karrion Kross e Bronson Reed na WWE. Para já, estes combates terão servido apenas como teste e avaliação por parte dos responsáveis da empresa, sobretudo Vince McMahon.

É provável que nos próximos dias surjam novas informações sobre o futuro de Karrion Kross e Bronson Reed.


Achas que Karrion Kross e Bronson Reed poderão subir ao main roster da WWE muito em breve?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O Bronson talvez possa ir!
    Kross, cedo demais mas posso estar enganado.
    Olha o Priest, só serviu para o Bad Bunny??

  2. Bom saber que já andam a avançar até ao main roaster!

  3. Eduardo3 meses

    Se tiverem tido tempo suficiente talvez sejam dois combates que vão valer a pena assistir, fiquei curioso para ver esse Kross vs Benjamin

  4. El Cuebro3 meses

    Eu só vejo ambos sendo “promovidos” após o SummerSlam, para agora ainda não, considerando as rivalidades deles no NXT, também não concordo em separarem a Scarlett do Kross por agora, no mais uma pena ver o Shelton indo para o esquecimento e o Gulak servindo de boneco de testes, tal qual Daivari e Nese!

  5. ??3 meses

    Boa ideia.

  6. Anónimo3 meses

    Pode ser que sim.