Karrion Kross é o NXT Champion e desde que chegou à WWE que tem estado sempre ao lado de Scarlett, e os dois fazem uma dupla bastante interessante e que ajudou o lutador a chegar ao NXT Championship.

Se já há alguns dias que se especula que Karrion Kross e Scarlett serão separados, algo que não caiu bem no seio dos fãs dos lutadores, tivemos entretanto a entrada que o NXT Champion fez no seu combate no Main Event a ser alvo de várias críticas e cada vez menos isto parece ser uma boa ideia.

Entretanto, de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Newsletter, Karrion Kross e Scarlett deverão mesmo ser separados e até já há uma data possível para essa separação acontecer, sendo a mais provável o WWE Draft que acontecerá nos dias 30 de Agosto e 3 de Setembro.

Para além disso, o jornalista também apontou que tal como na última semana foi Karrion Kross e Bronson Reed a terem um tryout no main roster, esta semana deverá ser a vez de Scarlett fazer testes para ver se está preparada para estar no main roster da WWE ou simplesmente lutar na empresa.

Ainda assim, para já tudo não passa de uma possibilidade. Veremos se no final a WWE irá mesmo avançar com a separação de Karrion Kross e Scarlett.


Pensas que a WWE faz bem em pensar separar Karrion Kross e Scarlett?

13 Comentários

  1. EA75 meses

    Uma péssima ideia, um completa o outro

  2. Bem pensado, se começar a retirar as coisas que o tornam especial é mais fácil começar a preparar o próximo NXT champion a entrar na lista de despedidos

  3. Anônimo5 meses

    Queria mesmo que ela lutasse, mas caso subam os dois poderiam ir para o smackdown(principalmente por ela, já que há poucas mulheres no roster), e continuarem juntos.

  4. El Cuebro5 meses

    Se acontecer vai ser outra péssima decisão da WWE, parece que eles não querem que o produto deles dê resultado e vivem se metendo em coisas que não devem mudar, separações do New Day, Heavy Machinery, IIconics, etc, não entendo a razão disso, Kross e Scarlett se completam, eles mesmos sabem disso!

  5. Não sei se isto é realmente verdade, mas se for acho uma ideia horrivel. São duas pessoas que se completam e estão perfeitamente bem juntos. Não entendo porque é que a WWE os quer separar. Não consigo mesmo imaginar como é que a equipa criativa ou seja lá quem for, tem uma reunião e decide: “então olhem… vamos separar o Karrion Kross e a Scarlett.” A pessoa que disse isto em voz alta, não conseguiu perceber a barbaridade que estava a dizer? Juro que não percebo esta separação. E aquela entrada do Karrion Kross no Main Event pode ter sido só um teste, mas não me admira nada que mudem completamente a sua entrada no main roster para algo parecido. O pessoal da NXT quando chega ao main roster tem quase sempre uma mudança no seu personagem. Mudam a entrada e musica, attire ou até mesmo a gimmick. Mudanças que não melhoram em nada no personagem e só ficam piores como temos visto. Depois veem que o personagem não está a ir bem e vem o Triple H com a sua estupida comparação com a NFL a tentar justificar o fracasso dos lutadores da NXT quando vão para o main roster, quando grande parte da culpa é da WWE que não sabe construir personagens nem fazer histórias. Simples. Mas pelo o que Stephanie McMahon já disse, parece que o pessoal que trabalha lá pensa que as suas histórias são mesmo incriveis ou então fazem-se de parvos. Deixo aqui o que a Stephanie McMahon disse em uma entrevista sobre parceria com a Peacock: “Isto faz com que não tenhamos de nos preocupar com o ambiente competitivo da tecnologia de streaming e ajuda-nos a focar só no que fazemos melhor, que é a criação de conteúdo e storytelling.” Repito: “FOCAR SÓ NO QUE FAZEMOS MELHOR, QUE É A CRIAÇÃO DE CONTEÚDO E STORYTELLING” … O melhor deles é o trabalho de merda que têm feito nos ultimos tempos. Nice!

  6. JoaoPedrooooooo5 meses

    Bom, adeus Kross, foi uma boa jornada na WWE. Aproveita os tempos em que lentamente te tornas no Bo Dallas 2.0

  7. Péssima decisão a confirmar-se.

  8. Anónimo5 meses

    Se isto for verdade, fazem muito mal em os separar, eles deviam vir juntos para o main roster.

  9. Já chega ao Main Roster com muotas menos chances de triunfar, se isto for verdade.

  10. Bruno Fec5 meses

    Spoiler Alert – Scarlett despedida numa das próximas duas vagas de despedimentos.

  11. É mesmo mau se isso acontecer!

  12. tomatoo5 meses

    Péssima decisão
    Os dois são ótimos juntos e a Scarlett eleva personagem do Kross para outro patamar. Aconteceu o mesmo com a Zelina e o Andrade e olha onde terminou…

  13. Péssima decisão!!