Havia uma grande incerteza quanto ao futuro do NXT Championship e próximo adversário de Karrion Kross, mas durante o NXT desta terça-feira tivemos novos desenvolvimentos nesse sentido, com um segmento em ringue.
O NXT Champion Karrion Kross fez questão de dizer quer lutar e explicou o que ia fazer a Austin Theory na próxima semana, contra quem tem combate marcado por causa de uma interação do jovem com Scarlett.
No entanto, o campeão foi interrompido por Kyle O’Reilly, que explicou que não tem medo dele. Quem interrompeu a seguir foi Pete Dunne, que explicou que não quer saber de Kyle O’Reilly nem de Karrion Kross. Finn Bálor também apareceu e explicou que já venceu Pete Dunne e Kyle O’Reilly, sendo que depois atacou o NXT Champion.
Tivemos então uma grande brawl entre os quatro lutadores, sendo que a equipa de segurança do NXT lá os conseguiu travar e afastar. Ainda assim, foi o NXT Champion Karrion Kross que saiu por cima desta brawl.
Só que o segmento ainda não tinha terminado, pois o NXT North American Champion Johnny Gargano e Austin Theory atacaram Karrion Kross pelas costas. Apesar deste ter dado luta, os dois lutadores dos The Way deixaram uma mensagem bem clara ao campeão, rumo ao combate da próxima semana.
.@JohnnyGargano and @austintheory1 just DROPPED @WWEKarrionKross! 🤯#WWENXT @Lady_Scarlett13 pic.twitter.com/twjWqm76U6
— WWE (@WWE) May 5, 2021
O que achaste deste segmento em torno do NXT Championship de Karrion Kross? Quem é que achas que será o seu próximo adversário na luta pelo título?
8 Comentários
Gostei disto, visto que serviu para mostrar a profundidade da main event picture. Acredito que tenhamos em breve um Triple Threat Match pela number 1 contendership entre Finn Bálor, Kyle O’Reilly e Pete Dunne e espero que o vencedor seja ou o Finn ou o Pete (preferia que o Kyle continuasse a ser construído para uma eventual consagração daqui a uns 3/4 meses).
Eu acho que o melhor seria o Bálor ganhar, ele ganhava tinha a sua revanche, perdia essa revanche e ia atrás do Walter. Isso ou faziam um Fatal 4 Way com o Bálor a sofrer o pin do Kross.
Estou de acordo com essa sugestão, Rodrigo. Só não quero mesmo que o Kyle O’Reilly já enfrente Karrion Kross, porque este ainda deve ter um bom reinado e então estes primeiros oponentes deverão servir de “carne para canhão”.
Concordo convosco
Concordo.
Excelente segmento, talvez o Kyle seja o próximo contender do Kross para aproveitar o hype!
Gostei muito de todo o segmento, muita intensidade entre todos, primeiro a expectativa para saber quem será o próximo contender entre Dunne, Kyle e Finn e depois o ataque duplo no Kross adiantando a luta do Kross contra o Theory, promessa de boas coisas no futuro do NXT!
Bons desenvolvimentos, gostei.