Karrion Kross era um dos principais lutadores do NXT, mas quando chegou ao main roster foi muito mal utilizado segundo a opinião de bastantes fãs, e acabou por ser despedido no passado mês de Novembro.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, o Oral Sessions, Karrion Kross afirmou que sabia que estava a ser “enterrado” no main roster e que tentou mudar o rumo da sua personagem.

Para ser honesto contigo, eu meio que senti que estava a chegar [o despedimento]. Senti que a situação podia ter sido recuperada, com a minha apresentação no main roster… Senti que podia ter sido recuperado. É ficção e, no mundo da ficção, as possibilidades são infinitas.

Mas sim, eu tive uma sensação estranha naquela noite, apenas na estreia, eu senti que essa era a direção que estava a ir. Foi uma sensação de decepção, mas também foi uma sensação de alívio.

O ex-NXT Champion continuou falando especificamente da história com Jeff Hardy:

Quando fui para o main roster e me pediram para perder para Jeff Hardy, não tive problema nenhum. Cresci como fã do Jeff e conhecê-lo e ele ser fixe foi uma experiência fantástica, ele é literalmente uma das pessoas mais porreiras que já conheci.

Um dos agentes veio ter comigo e disse-me: “Há um plano a longo prazo para isto, por isso não te preocupes”. Está bem, sem problema. Eu faço a minha entrada e assim que chego ao ringue o árbitro vem ter comigo e diz: “O teu combate de 10 minutos só vai ter 90 segundos”.

Foi a primeira vez que trabalhámos na televisão, ainda não nos conhecíamos realmente no ringue, o nosso ritmo, eles voltam do intervalo e eu tento não rir. Se voltarem a ver, eu estou a sorrir de boca fechada, a tentar segurar o riso. Assim que o Jeff entrou no ringue, agarrei-o e fizemos o que tínhamos de fazer.

Depois disso, Karrion Kross falou de como encarou o regresso por algumas semanas ao NXT:

Quando voltei ao NXT no dia seguinte, falei com alguém de lá e disse: “O meu maior medo neste momento é que esteja a ser cavado um buraco para mim e estou nervoso de não conseguir sair de lá e depois não vou valer o investimento e vou ser despedido. O que achas que eu devo fazer?”, porque parte deste negócio é fazer o que nos é dito.

A minha intuição dizia-me que tudo estava mal e que me sentia mal, e senti que algo de mal ia acontecer, quatro meses antes de tudo acontecer, mas toda a gente com quem falei foi do tipo: “Toda a gente gosta de ti. Não há problemas”, mas eu sabia o que ia acontecer. Tentei, de forma mais educada e profissional possível, falar com as pessoas responsáveis enquanto fazia o que me pediam.


Pensas que Karrion Kross deveria ter sido melhor utilizado pela WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    E infelizmente ele não podia evitar, porque se viesse a contrariar a situação poderia ficar ainda pior, quando o levaram ao Raw, sem Scarlett e aquela entrada e ainda mudaram sua gear, fora outros fatores como algumas derrotas e não aproveitamento do personagem eu já imaginava o Kross não dando certo, o que é uma grande pena, pois ele tinha potencial para ser um top guy e main eventer no futuro, me parecia uma versão mais nervosa do Randy Orton, pena que não deu certo no Raw, mas acho que ele ainda pode fazer muita coisa onde for que venha a aparecer, seja AAA, AEW, enfim, bem vindo de volta Killer Kross!!

  2. Vitor Oliveira8 meses

    não faz falta.

  3. Kay Orton8 meses

    Kross no NXT foi brutal e selvagem, lembro bem do debut e daqueles combates contra Burch, Lorcan, Bronson, Dijak e Keith Lee, ele foi bem avassalador, dava impressão que ele seria o cara, engraçado que de todos esses nomes só o Dijak ainda esta na empresa.

    Da pra ver a dor nas palavras dele não apenas ele wresrler mas do Kross fã de WWE, acho que muita expectativa estava ao redor dele nos últimos meses e aos poucos ele entendeu como tudo funciona, isso é uma droga.

    • Victor Silva8 meses

      Realmente uma pena o que aconteceu com o Kross, cheio de potencial e nem sequer foi explorado. O personagem dele desenvolvia-se sozinho. Bastava apenas mantê-lo com a Scarlett

      A demissão dele é algo que eu nunca entendi…

    • Kay Orton8 meses

      Ele disse em entrevista que o NXT foi o que ele queria, ideias abraçadas, desenvolvimento de personagem e etc.
      o problema no main roster é aquele que a gente já sabe, se o Velho quer mudar algo, ele vai mudar tudo e já era. Não tem o que fazer, mas se apagar tudo que ele fez no Main Roster ele teve uma ótima corrida na WWE, mesmo não sendo tanta coisa em ringue ele ainda é um cara pra desenvolver algo em muitas empresas.

  4. Desde do dia em que subiu já estava com os pés enterrados!