No final de 2019 e início de 2020, muito se falou sobre o futuro de Karrion Kross após a sua saída do Impact Wrestling, e o lutador acabou por rumar à WWE, onde tem sido uma importante cara do NXT.

Em entrevista ao Lucha Libre Online para promover o NXT TakeOver: In Your House do próximo domingo, Karrion Kross acabou por explicar o porquê de ter ido para a WWE e não para outra como a AEW.

Foi por uma série de razões. Eu vou dizer-te o motivo mais importante. Para mim foi o facto de que a WWE sempre foi o lugar que eu queria estar desde que era criança. Eu vou admitir, muitos de nós dos independentes, ouvimos histórias. Quer sejam verdadeiras ou não. Em diferentes pontos da carreira das pessoas, às vezes elas ficam desanimadas em buscar o objetivo final, o sonho final. Eles se convenceram a vender por menos, e eu pensei, eu não vou ser apanhado por isso. Vou seguir o meu coração, a minha alma e a minha intuição sobre isso. Vou continuar a manter o curso para a WWE. Tu não te vais envolver nisso. Então foi muito importante para mim e para a minha alma cumprir isso. É o único trabalho que sempre quis desde que era criança. Então esse foi o primeiro motivo.

A segunda razão e eu nunca disse isso antes, mas a segunda razão teve muito a ver com o facto de que tantas pessoas pensaram que eu seria extremamente bem sucedido muito rapidamente noutro lugar. Encarei isso como um desafio. Eu sei que eles quiseram dizer isso como um elogio. Mas para ser honesto, e eu não quero começar a praguejar, mas isso deixou-me muito chateado. Eu pensei, por que achas que eu teria tanto sucesso tão rapidamente?

Eu sentei e pensei sobre isso. Eu sou como… Sabes uma coisa? Se essa era a tua intenção ou não, desafio aceite. Agora vou mostrar que vou chegar ao topo da cadeia alimentar neste sector e vou mostrar que não me vou perder na confusão e estou a ascender exactamente onde eu sei que poderia estar. Vou colocar tudo que achas que eu não posso, sabes, tudo o que eu sou, vou colocar tudo numa direção e vou manifestar o meu sucesso lá, e isso é a verdade.


O que tens achado da carreira de Karrion Kross na WWE? Achas que o atual NXT Champion poderá vir também a ter sucesso no main roster da empresa?

12 Comentários

  1. O kross é o unico atualmentr no nxt que vejo a ser bem aproveitado no main roster e possa ser main eventer lá, no entanto tambem achei o mesmo do keith lee e enganei-me profundamente, no entanto se o kross subir e o vince sair de lá a i tenho uma confiança slcega como dizia o outro, de que o kross vai ser main eventer no raw ou na smackdown

  2. El Cuebro1 semana

    Tem tudo para se manter como top guy no NXT e quem sabe numa eventual promoção se tornar um main eventer muito rápido, ele tem a entrada e o tamanho, que a empresa tanto considera como fator positivo também, antes ele era muito criticado por muitos por ser limitado, realmente o era, mas ele só precisava da chance para demonstrar mais, ela não veio direito no Impact e definitivamente não veio na AAA ou Lucha Underground, vamos ver como será daqui para frente!

    • O kross esta muito melhor em ringue o uktimo combate com o ballor ele fez diversos moves e vendeu muito bem a ofe siva do prince

  3. Sinceramente acho que até já devia estar no main roster.
    A sua personagem e estilo de wrestling adaptam-se melhor às ideiaideis do Vince.

  4. Kay Orton1 semana

    Karrion Kross se não conseguir sucesso numa possível mudança pro Main Roster com certeza vai ser pela mic skill, pq é a única coisa que pode derrubar ele.
    O problema principal, ele é exatamente o tipo de cara que o Velho Vince gosta.
    Ele é o CARA que hoje tem nenhum defeito, então com certeza vão tentar achar alguma coisa pra ver defeito.

    Acredito que por esse motivo todos nós pensamos que ele vai dar super certo, e eu espero que sim, mas eu prefiro curtir essa fase de NXT, se ele se desenvolver bem contra Gargano, KOR, Dunne e Adam Cole, vai mais um bom voto de confiança pra ele no futuro.

  5. Gean1 semana

    Um wrestler que não sonha ir para a wwe e o mesmo que um jogador que não sonha em jogar na sua seleção

  6. Anderson do nascimento ferreira1 semana

    Bom dia senhoras e senhores aqui quem vos fala éh o anderson da cidade de dom pedrito oeste do estado do rio grande do sul brasil fronteira com uruguai eu venho por gentileza de dizer que eu sou fã da luta da “wwe o sbt” transmitia essa luta agora nao ta mais transmitindo que barbaridade depois do futebol o meu programa preferido éh esse tomara que o sbt venha a transmitir novamente !.

    • Rafael7 dias

      Hoje, no Brasil, a WWE é transmitida no canal FOX SPORTS 2, sendo o Raw nas segundas e Smackdown nas sextas à noite.

  7. TakerVanderVaart231 semana

    Kross não é dos meus favoritos mas vejo que tem tudo para ter sucesso no main roster. Poderá pecar um pouco nas mic skills mas acho que se consegue safar e tendo a Scarlett com ele não vejo isso ser problema.
    O resto, a imagem dele, se mantiverem a mesma entrada e theme song ou mudarem mas continuar a ser algo semelhante… então não vejo porque não consiga ter sucesso no main roster da WWE

  8. Merece ir para o main roaster ainda este ano para colmatar alguns despedimentos estúpidos!

  9. Anónimo7 dias

    Acho que ele está num bom caminho e vejo-o a ter sucesso no main roster.