Frank casino

Karrion Kross ainda agora chegou ao NXT e já é o um dos nomes mais importantes da brand amarela da WWE, em especial depois de ter vencido de forma relativamente fácil Tommaso Ciampa no NXT TakeOver: In Your House.

Em entrevista ao Sports Illustrated, Karrion Kross falou da sua ida para a WWE e de como a mudança de nome foi algo que ele queria fazer.

Eu sabia que era algo que poderia acontecer, tanto podia ter mantido o nome Killer Kross ou podia haver a mudança de nome, tal como houve. Por outro lado, desde que cheguei ainda não fizeram nenhuma objecção ao que pedi e eu queria mudar, deixar de ter o nome Killer Kross e passar a chamar-me Karrion Kross.

Eu sentia que essa mudança era necessária para expandir a minha personagem e fico feliz por-me terem deixado fazer esta mudança, que foi sempre algo que eu quis fazer.

Às vezes o grande problema quando temos boas ideias e bons conceitos para personagens é ter a paciência para não as usar antes do tempo certo, e eu nos últimos anos fui guardando ideias e agora sinto que cheguei à empresa certa para poder usar todas estas ideias que fui tendo e guardando nestes últimos anos.


Gostas do nome Karrion Kross ou preferias que o lutador tivesse mantido o nome Killer Kross? E pensas que Karrion Kross é alguém que possa ser Campeão Mundial na WWE?

27 Comentários

  1. No início não curti do novo nome, mas agora já soa melhor.
    Sem dúvida que vejo Karrion Kross a ser um futuro campeão mundial, pelo menos no NXT xD

    • Eu preferia o antigo nome, mas essa mudança não é um desastre como outras que já vimos. E com certeza ele é um futuro campeão mundial, tem tudo para ser um sucesso e a theme/entrance dele são brutais!

    • O antigo nome realmente era mais “forte”, mas não desgosto assim tanto do novo como pensava a priori. Sim, a entrance e a theme song dele pedem logo “main roster”.

    • Realmente ele será um Main Eventer de muito sucesso, tem tudo pra ser pelo menos, que a WWE não o estrague!

  2. Anónimo3 meses

    Agora ouvir o nome Karrion Kross já não soa tão mal como foi da primeira vez. E sim, acho que ele vai ganhar um titulo mundial.

  3. CoffinMeme3 meses

    Squashou completamente o Ciampa, ainda lhe fez uma especie de F5 tb. Mais um Brock Lesnar a caminho.

  4. Acho que a alteração de nome ao inicio não me soava bem mas com tempo já me estou a habituar.
    Pessoalmente gosto da personagem dele,já gostava quando estava no Impact e agora no NXT esta ainda melhor,acho que poderá ter bastante sucesso no NXT a curto/médio prazo

  5. Prefiro Killer Kross, mas Karrion também é um nome fixe. Como muitos dizem aqui, é uma questão de habito. O Karrion Kross tem o perfil ideal para ser campeão mundial na WWE e até gostava que fosse ele a tirar o título Universal ao Braun Strowman. Mas primeiro tem o NXT Championship para conquistar.

  6. Valério Júnior3 meses

    Combina com o seu personagem.

  7. Sou dos que prefere Killer Kross, mas Karrion também soa bem e não desgosto de todo. E sim, acredito que o Karrion se torne num campeão Mundial eventualmente. Ficaria muito surpreendido se não acontecesse. O Triple H já disse que este tem o “IT” factor e fisicamente é tudo o que o Vince gosta. Não tem como dar certo.

  8. João da Cena3 meses

    Muito sinceramente, o facto dele manter o nome Killer podia comprometer o seu sucesso na WWE. Acredito que foi essa uma das razões por não terem dado um push consistente à Killer Kelly apesar de ela estar sempre bastante over com os fãs mesmo com todas as derrotas dela no NXT UK

    • Não concordo em relação a Killer Kelly, quando querem dar um punsh para alguém, não interessa o que tenham que mudar, eles mudam e dão o punsh, já vimos isso várias vezes…
      Ex: “Kill, Steen, kill!”
      “Fight, Owens, Fight”
      Só um dos casos.

    • João da Cena3 meses

      “não interessa o que tenham que mudar, eles mudam e dão o punsh” Interessa se os lutadores se recusarem a fazer a mudança. A kelly era uma lutadora com bastante talento no NXT UK, a crowd estava sempre a apoiá-la nos shows e mesmo assim foi despedida

    • A impressão que fica é que os portugueses ficaram um pouco mordidos com o despedimento dela…

  9. El Cuebro3 meses

    Eu ainda não gosto do nome Karrion, a WWE talvez pudesse ter algo contra Killer, então que mudassem para Kevin Kross, já que Kevin é o verdadeiro nome dele, não sei de onde tiraram Karrion, mas o personagem é ótimo, tem tudo para ser um main-eventer!!

    • Não seria muito legal e nem criativo ter dois Kevins como superstars de topo, na minha opinião

    • El Cuebro3 meses

      Mas Karrion é um tanto estranho, poderia haver algum outro nome com a letra K de início, não sei qual ao certo, mas enfim!

    • Se acalme hahahahahaha logo se acostuma, não faz muito tempo a mudança

  10. Facebook Profile photo

    Making is way to the ring, with 123Kg (aleatório) the Triple K machine, Karrion Killer Kross! Digam lá se não soava melhor! á pois, bem melhor que a Lilian Garcia!

  11. Rooben3 meses

    Usa Karrion Kross numa empresa “PG” e caso algum dia saia pode usar Killer Kross sem ter problemas .
    Desde que o NXT passou a ser considerado Brand e nao Brand de desenvolvimento perdi um pouco o interesse .
    Mas este Karrion Kross é fantastico

    • A Kelly (portuguesa) estava no NXT UK e participou no Mae Young Classic e continuou a usar Killer Kelly.

    • Rooben3 meses

      Tens toda a razao luis salvador , nem sequer me lembrei disso .
      Mas penso que no NXT e NXT UK nao haja tanta censura .
      Se ela tivesse subido ao main roster , aposto que teria de mudar o nome.
      Tal como aconteceu aos Vikings Warriors.
      Mas foi certo o teu comentário, realmente nem me lembrei disso

  12. Acho que para o futuro, Karrion é melhor nome. Que vai ganhar o título do NXT não há dúvida, em breve até, campeão da wwe vamos ver como as coisas correm