Karrion Kross conquistou o NXT Champion no NXT TakeOver: XXX, tendo abdicado do título no dia 26 de Agosto, por causa de uma lesão que sofreu no ombro durante o combate contra Keith Lee.

Nunca se soube em concreto a gravidade da lesão de Karrion Kross, mas sempre se suspeitou que iria demorar alguns meses até voltarmos a ver o lutador a competir nos ringues do NXT.

Porém, a sua recuperação pode já estar bastante adiantada, pois Scarlett, através da sua conta de Instagram, publicou um vídeo de Karrion Kross a “treinar” o seu ombro.

Não tivemos um vídeo de um treino “normal”, tivemos sim Karrion Kross a levantar um cesto gigante, onde Scarlett e uma amiga estavam sentadas, mostrando toda a sua força.

Depois de uma lesão no ombro, fazer este tipo de exercício pode indicar que o regresso de Karrion Kross aos ringues da brand amarela da WWE poderá estar para breve e o lutador poderá voltar a lutar pelo NXT Championship mais cedo do que se esperava inicialmente.


Que expectativas tens para o regresso de Karrion Kross ao NXT?

9 Comentários

  1. Quando consegues levantar 2 mulheres simultaneamente, é porque estás bem encaminhado.

  2. Isso é um exercicio de.ombro? Isso e puley/puxada, é dorsal nao ombro… nem tem tanta acao do ombro como exercicios de peito assim. Mas esperemos que realmente esteja prpximo de regressar

  3. Tribal chief4 meses

    Eu sabia tem outro video dele dando soco naqueles “sacos” de mma

  4. El Cuebro4 meses

    Bom ver que o Kross está bem, já consegue fazer bons movimentos com os ombros e espero que possamos vê-lo de volta logo! Queria ver mais da Scarlett também e é só impressão minha ou a outra garota na imagem é a Kamille Brickhouse da NWA?!

  5. Anónimo4 meses

    Ainda bem que a recuperação está a corre bem. Que recupere logo.

  6. Não tarda está a aparecer no NXT outra vez.

  7. Está quase no NXT outra vez!!

  8. Ribamar4 meses

    Aposto minhas fichas num regresso dele no Halloween Havoc ( nem que seja apenas uma promo).

  9. Excelente notícia. Vamos ver se o metem já com o Balor ou se o entretêm uns meses.