Frank casino

Karrion Kross foi um lutador que entrou de rompante no NXT, sendo já uma das principais Superstars da brand amarela da WWE e parece mesmo estar em rota de colisão com o NXT Champion Keith Lee.

Em entrevista ao Pro Wrestling Sheet, Karrion Kross mostrou-se despreocupado com a “guerra” de audiências contra o Dynamite, afirmando que esse não é um problema seu e que só se preocupa em dar o seu melhor no ringue.

Para mim, fãs são fãs, não há uns mais importantes que outros, nem coisa parecida. Para mim, um fã que vê todos os nossos programas tem o mesmo valor de um fã que só vê de vez em quando. Eu não divido os nossos fãs, para mim são todos importantes.

Na minha opinião, as pessoas da nossa indústria perdem demasiado tempo com esta conversa das audiências, eu prefiro dedicar a minha energia a tentar dar o meu melhor sempre que estou no ecrã, quer seja em ringue para combater ou para fazer uma promo. Esse é o meu foco.

Eu percebo que as audiências sejam importantes, só não são importantes para mim. Como disse, o meu foco é fazer os meus segmentos serem o melhor possíveis. Tal como existem pessoas que o seu trabalho é analisar os números das audiências e para eles as mesmas são importantes. Eu cá prefiro não gastar a minha energia nessas discussões.


Concordas com a opinião de Karrion Kross quando este afirma que as pessoas perdem demasiado tempo sobre a conversa das audiências?

8 Comentários

  1. Ester2 meses

    Isso sim é resposta que se dê, pq eu tbm não entendo esse pessoal que fica toda hora fazendo tweet desnecessário sobre audiência, do que focando em fazer o melhor pra empresa.

  2. Não sei se são orientações da WWE para os lutadores não falarem muito das audiências e mostrarem-se despreocupados ou se foi o Karrion que falou por si, mas isto é que é uma resposta. Mostrar que estão mais preocupados em entregar um bom produto do que estar sempre a picar a empresa rival.

  3. Os únicos que se devem preocupar com as audiências são os executivos das empresas e as estações televisivas. O resto é conversa.

  4. Facts2 meses

    Concordo. A não ser que seja por mera fanfarronice, não há necessidade de teres lutadores sempre a falarem de audiências todas as semanas para se gabarem. Bolas, deixem isso para a malta da administração e das televisões!

  5. Fala-se demais em audiencia atualmente,é uma preocupaçao para quem gere e tira beneficio disso.
    Concordo com o Karrion Kross

  6. El Cuebro2 meses

    Eu concordo com a fala dele, vc deve se preocupar com seu fã e em fazer bem seu trabalho!

  7. Anónimo2 meses

    Muito boa resposta do Karrion Kross, falou tudo.

  8. Facebook Profile photo

    Deviam todos seguir esta linha de pensamento!