Frank casino

Karrion Kross chegou ao NXT com grande impacto e já venceu Tommaso Ciampa no NXT TakeOver: In Your House, estando neste momento de olhos fixados no NXT Champion & NXT North American Champion Keith Lee.

No entanto, em entrevista ao podcast Gorilla Position, Karrion Kross revelou quem gostaria um dia de enfrentar na WrestleMania, respondendo Brock Lesnar, pois seria um combate que ia gerar muita atenção.

Disseste WrestleMania? Eu diria Brock Lesnar. A forma como avalias isso, depende do contexto. A forma como avalias varia de pessoa para pessoa. Para mim, escolho a pessoa que eu acho que atrai mais público e atenção. Eu acho que ele é um lutador que transcende o sports entertainment. Ele está no mainstream entertainment. E isso no nosso negócio é muito importante.

Precisamos sempre de novos fãs. Queremos sempre criar novos fãs. Eu acho que existem pessoas que podem envolver os fãs hardcore a toda a hora, facilmente e sem problemas, os puristas como lhes podes chamar. Depois há pessoas que têm maior apelo pelo mainstream entertainment.

Respeitosamente não sei se, na minha opinião, ele não seria como The Rock. Digo isso porque, em termos de gerar atenção e interesse, acho que ele é o ator mais bem pago em Hollywood. Ele começou aqui. Se alguém quiser imitar o maior sucesso absoluto deste negócio, então direi que o The Rock é o homem certo.

Já sobre a sua magnífica entrada, juntamente com Scarlett, Karrion Kross teve a dizer o seguinte:

Eu diria que foi algo fruto de colaboração. Acho que não podíamos criar esse tipo de entrada em mais nenhum lugar. Acho que temos que agradecer ao pessoal da iluminação, do grafismo e todos os produtores e agentes.

Eu e a Scarlett estivemos envolvidos em todo o processo, desde o início ao fim, e adorámos. Nunca evitamos qualquer trabalho árduo ou responsabilidade de qualquer coisa criativa que estamos a fazer. Gostamos desse estilo. Gostamos de criar essas coisas e fazer parte de todo o processo. Nós sentimos que tínhamos algo a oferecer ali [na entrada].


Gostavas de ver um combate entre Karrion Kross e Brock Lesnar? Achas que poderia acontecer numa WrestleMania?

17 Comentários

  1. Com liberdade gostava de ver, podíamos ter uma luta muito boa. Agora se for daquelas só de finisheres dispenso.

    • Facebook Profile photo

      E dependendo da disponibilidade e maneira como o Lesnar olharia para o Kross! Pelo menos o Riddle ainda continua a tentar!

    • Certamente, o Brock só trabalha com quem quer.

    • Uma luta à Goldberg queres tu dizer Zé Pedro também dispenso. Agora com um bom booking e bem planeado no ringue tem tudo para acontecer, e também vai depender da mood do Lesnar

    • Dá para fazer uma boa luta deles entre 20-25 minutos e seria Main Event de qualquer ppv.

  2. CoffinMeme3 meses

    Iria ser mto bacano um combate de 2 bestas como eles no Grandest Stage Of them All

  3. O Karrion Kross ia parecer uma criança ao lado do Brock ahaha. Não ia ser um grande visual.

  4. Para ja nao,apesar de gostar de ver o Kross e de estar a ter uma otima apresentaçao,ainda falta muito para estar num nivel para combater com o Lesnar.

  5. Hugo3 meses

    Bom…..
    Toda a gente quer enfrentar o Brock Lesnar.
    Toda a gente quer fazer nome com 1 luta com a Besta.

  6. Ester3 meses

    Imagina a luta man? Meu pai amado, mas eu ainda acho que um Keith lee vs Karrin Koss possa ser mais interessante

  7. Facebook Profile photo

    Para já, népia. Dream match para a Wrestlemania do próximo ano, envolvendo o Brock, teria de ser contra o Keith Lee. A agilidade e o power deste contra o Lesnar (aquele interessado em ter rivalidades porreiras, como vimos com o Drew) seria impecável!

  8. El Cuebro3 meses

    Quem sabe acontecesse como um desafio aberto ao Brock, sendo o Kross futuramente um campeão do NXT, ou quem sabe uma superluta gerada por estipulação como acontece no UFC, seria com certeza um grande combate, mas primeiramente gostaria de ver o Lesnar enfrentando o Lashley!

  9. Anónimo3 meses

    Não me importava de ver esse combate, mas para já não vejo isso acontecer. Primeiro o Karrion Kross tem de se estabelecer na WWE e depois sim, pode-se pensar nisso.

  10. Anônimo2 meses

    A luta do super over… Aposto 1 yen que o Lesnar vence