Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Parece que os combates cinematográficos vieram para ficar na WWE, pelo menos enquanto decorrer este período de pandemia do coronavírus que obriga a empresa a realizar os seus grandes shows sem fãs nas arenas. No Extreme Rules podemos ter vários, principalmente o Swamp Fight.

Entretanto, em entrevista ao Digital Spy, Karrion Kross foi questionado sobre a influência que a Lucha Underground teve no NXT e acabou por admitir que quer fazer um combate cinematográfico ainda este ano.

Uma das principais pessoas nesse show era um ex-lutador da WWE e isso é realmente interessante. Eu penso que as coisas que fizemos manifestaram-se em múltiplas direções. Eu estou muito feliz e orgulhoso de ter feito parte daquilo [Lucha Underground]. Aprendi bastante estando lá.

Eu tenho alguns [combates cinematográficos] na cabeça e tenho a sensação que ainda vamos ver um até ao final do ano.

Karrion Kross para ser neste momento o próximo grande candidato ao NXT Championship, que neste momento está na posse do duplo campeão Keith Lee. Nada foi confirmado, mas talvez a WWE esteja a ponderar um combate cinematográfico entre os dois lutadores para o NXT TakeOver de Agosto.


Gostavas de ver Karrion Kross envolvido num combate cinematográfico na WWE?

7 Comentários

  1. Se for o único nesse Takover não me importava, desde que não abusem.

  2. Nah, já começa a ser um exagero.

  3. A personagem dele por acaso seria adequada para esse tipo de combate. Contra o ciampa num “fall and prey” match

  4. Para já não,não abusem deste tipo de combates senão começa a perder a cena de ser especial

  5. El cuebro3 semanas

    Com a entrada que ele tem certeza que poderia fazer, quem sabe o combate dele contra o Keith Lee pelo NXT Title possa ser assim! Eu acho que ele merece sim, TakeOver está aí gente!

  6. Anónimo3 semanas

    Não me importava de ver assim um combate com ele. Mas acho que a WWE deve levar isso com calma, ao fazer tantas vezes esse genro de combate deixa de ter tanta importância.