Desde que regressou à WWE em Agosto de 2022, Karrion Kross tem tido algum destaque com várias pequenas rivalidades, mas ainda não chegou sequer perto do estatuto de main eventer na empresa.

Depois de ter feito grandes elogios a AJ Styles, em entrevista ao programa Mike Jones in DC, Karrion Kross revelou que quer voltar a rivalizar com Rey Mysterio.

Claro que quero fazer mais coisas com AJ Styles.

Para além de Rey Mysterio, que sinto que temos assuntos pendentes e não me surpreenderia se um dia voltássemos a trabalhar.

Agora estou no SmackDown e ele no Raw, mas trabalhar com o Drew McIntyre foi muito físico e eu gosto muito disso.


Gostarias de ver uma nova rivalidade entre Karrion Kross e Rey Mysterio?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Sinceramente uma rivalidade entre ele e o Rey tem que fazer sentido, pois aquela primeira foi completamente aleatória, além de ter acabado rápido, mas fato é que o Kross está completamente sem rumo na WWE, não há um plano concreto e desde que ele voltou não fez muita coisa efetivamente, teve as ameaças ao Roman, até se falou em ele tirar um dos títulos do tribal chief, nada aconteceu ou veio, a WWE parece que desistiu dele, o cara tinha tudo para ser um main eventer, mas estão é estragando ele!

    • Infelizmente é uma indústria em que não há lugar para todos no topo. A própria AEW também têm bastantes “main eventers” encostados porque agora é tempo do MJF / Adam Cole era!
      O mesmo na WWE, se queres que o Kross vingue, pelo menos que consiga uma reação do público como o LA Night, seja positiva ou negativa… Os hardcore WWE fans parecem não estar muito investidos nele!

    • Nem vai haver, dúvido muito que o Kross vá ser alguém de topo na WWE, no máximo vai ter um título mid card.