Karrion Kross está na WWE há pouco mais de um ano e já é um dos principais lutadores do NXT, estando próximo de reconquistar o título que nunca chegou a perder, mas do qual teve de abdicar devido a lesão, o NXT Championship.

Em entrevista a Steve Muehlhausen do DAZN News Global, Karrion Kross comentou as críticas que por vezes recebe por ter chegado à WWE há tão pouco tempo e ter recebido logo um enorme push no NXT, demorando quatro meses a conquistar o NXT Championship e já estar novamente envolvido na luta pelo mesmo.

Para começar, não presto atenção a isso. Mas, por uma questão de entender a ideia, em primeiro lugar, eu fico realmente irritado, exceto quando começas a falar mal do “Demolition Man”. Não penses que me esqueci. OK, em primeiro lugar, isso está na minha mente. Eu abordo isso a partir de duas coisas diferentes, de duas maneiras diferentes.

Número um, todos querem que tu te dês bem até sentirem que estás a sair-te melhor do que eles gostariam que te saísses. Isso é a vida em geral. Com base nisso, as pessoas dizem sempre que querem mudanças. As pessoas gostam de ver mudanças e tudo mais, certo? Mas elas querem ver mudanças nos seus termos. Que pena…

Olhe para isso desta forma. Esta é uma história de sucesso, se realmente pensares sobre isso. Se me removeres dela e apenas olhares para uma pessoa que não Karrion Kross, uma pessoa a chegar e a ter sucesso como tive. E isso pode acontecer com outras pessoas.

Lembramos que Karrion Kross conquistou o NXT Championship contra Keith Lee no NXT TakeOver: XXX, em Agosto, mas teve de abdicar do título poucos dias depois devido a uma lesão no ombro. O lutador vai agora enfrentar o campeão Finn Bálor no main event da segunda noite do TakeOver: Stand & Deliver, a 8 de Abril.


O que achas desta resposta de Karrion Kross às críticas? Achas que ele vai conquistar o NXT Championship no NXT TakeOver: Stand & Deliver?

8 Comentários

  1. Ethan Parker3 semanas

    Esse aí tinha que estar no Main Roster em luta por título principal. (Não acho que vá demorar muito)

  2. Jen King3 semanas

    Falando na brincadeira eu te conheço como o pipoqueiro da Impact Wrestling o cara consegue perde pro Eddie Edwards no pior momento da carreira do cara 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 esse é seu idolo

  3. Espero que ganhe o que nunca perdeu!

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu gosto muito do Kross, esse personagem mal encarado e bruto, que tem uma baita de uma entrada, digna de um main eventer, ele pode ser muito grande na WWE e acho que isso deve acontecer a curto prazo, começando com uma nova conquista de título frente ao Finn no TakeOver, tem tudo para dominar!

  5. Anónimo3 semanas

    Não vejo problemas no push dele, se tem talento há que ser aproveitado. Quanto ao combate contra o Finn Bálor, acho que poderá vir a ganhar o título.

  6. Acho que nao vencera o titulo e o combate com o Balor sera o ultimo no NXT antes de subir para o MR.