Karrion Kross foi despedido pela WWE no passado dia 4 de Novembro, e desde então que muito se tem especulado sobre qual será o próximo passo na sua carreira enquanto lutador.

No entanto, o próximo passo na carreira do antigo NXT Champion vai ser no cinema e não nos ringues, porque de acordo com o Fightful, este vai ser o ator principal de um filme de ação. Ainda não existem muitas informações sobre o filme, exceto que as gravações do mesmo irão começar em 2022.

Esta não será a primeira aventura de Karrion Kross como ator, visto que participou nos quatro episódios da mini-série “Before The Dark”, que foi transmitida em 2013.

Com Karrion Kross a ir participar num filme de ação, isto pode significar que o seu regresso ao mundo do Wrestling poderá demorar mais do que era suposto, mas veremos o que irá acontecer nos próximos meses.


Pensas que Karrion Kross poderá ter sucesso no mundo do cinema?

6 Comentários

  1. Rei de lisboa2 meses

    Daqui bocado todos vão ser Hollywood, enfim, trocar o wrestling por cinema parece dar mais dinheiro n é? Pena que o wrestling n dê tanta grana quanto cinema.

  2. El Cuebro2 meses

    Mais um nome investindo na carreira de filmes e séries, recentemente foi falado no Windham, mas espero que ainda vejamos o Kross lutando e muito por aí!

    • Rei de lisboa2 meses

      É sim sim…. vais ver quem vai para Hollywood acaba a carreira olha o the rock nunca mais voltou, olha o john cena que foi e agora aparece 1 vez por ano achas que vai lutar ? Tomara que lute mas n tenho esperança que volte. O wyatt igual. Acabou se. E se o roman fosse iria ser igual.

    • El Cuebro2 meses

      Eu não acho isso, o Kross ainda me parece bem comprometido com o wrestling, lembro de ter ouvido falar algo de um evento para ele, o Windham eu não sei como está, mas penso que logo o veremos, Rock e Cena já são consagrados, grandes pilares do wrestling e num todo podem fazer o que bem entenderem por aí!

  3. Não acho que ele seja lá muito carismático para atuar, mas enfim, é esperar pra ver.

  4. Se tiver sucesso que se atire para os filmes!