O combate entre Karrion Kross e Santos Escobar já deveria ter acontecido na passada edição do NXT, mas acabou por não acontecer, porque o NXT Cruiserweight Champion se recusou a lutar.

O combate ficou adiado para o próximo NXT e entretanto, já este sábado e através da sua conta de Twitter, o General Manager William Regal anunciou que o combate entre os dois lutadores será um No Disqualification Match.

William Regal explicou que tendo em conta as diferenças entre os dois lutadores, ele decidiu em fazer deste confronto um No Disqualification Match. Explicou também que se Santos Escobar decidir voltar a não lutar, ele lhe irá retirar o NXT Cruiserweight Championship e será suspenso.

Karrion Kross nunca perdeu no NXT, enquanto Santos Escobar é NXT Cruiserweight Champion desde Maio de 2020, pelo que esta estipulação vai marcar a primeira derrota em muito tempo para qualquer um destes lutadores.

Seja como for, lembrar que o NXT Cruiserweight Championship não estará em jogo.


Que expectativas tens para este combate entre Karrion Kross e o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar tendo em conta que a estipulação será um No Disqualification Match?

13 Comentários

  1. Será que essas diferenças que o Regal citou é porque o Kross é um “Heavyweight” e o Escobar é um “Cruiserweight”?
    Mas como eu já disse, espero uma grande match, mas ainda não sei qual o objetivo desse choque entre os dois…

    • El Cuebro2 semanas

      Até pode ser pela diferença de peso, mas olhando exemplos no Impact, NJPW e na própria WWE onde tidos como “pesos leve” lutam no mesmo nível de “pesos pesado” então pode ser como pode não ser também, talvez pela brutalidade dos combates do Kross, enquanto que o Escobar usa mais a estratégia, como eu disse há o restante da Legado também que faz uma diferença.

    • Verdade, as empresas fazem até tags envolvendo homens e mulheres né, logo entende-se que sempre existem diferenças entre os adversários, enfim… Mesmo com a tua boa explicação, ainda espero entender hahaha

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu sei é que esse combate tem tudo para ser incrível, ainda mais sendo uma No DQ Match, o Escobar certamente vai usar a Legado, quanto ao Kross pode se virar muito bem sozinho, mas quem sabe poderá contar com uma ajuda da Scarlett ou alguém inusitado talvez um Jordan Devlin revoltado, Finn, enfim só vendo para crer, vamos ver quem vai perder a primeira! Que seja o main event por favor WWE!

    • Concordo e bem lembrado do Devlin.

    • Victor WWE2 semanas

      O Devlin só se for para colocar um vídeo dele na hora do combate no telão com raiva ou dizendo algo tipo “Eu sou o verdadeiro NXT Cruiserweight champion” porque eu acho que os voos para os Estados Unidos não estão liberados.

  3. Não me parece que esta rivalidade esteja ainda no ponto de se fazer um combate No DQ. Porém, aguardo este combate com expetativa.

  4. The Phenomenal One2 semanas

    Essa estipulação acrescenta ainda mais ao combate, na minha opinião Karrion Kross vencerá o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar e entrará na rota do NXT Championship.

  5. Anónimo2 semanas

    Tenho boas expectativas, promete ser um bom combate.

  6. Facebook Profile photo

    Santos Escobar irá ultrapassar o número de dias de reinado do Hurricane / Gregory Helms?

  7. Promete ser um combate muito bom, não sei quem é pode ganhar o combate sinceramente, é muito equilibrado!