Katrina Cortez foi uma das várias pessoas despedidas pela WWE neste mês de Novembro, sendo que a sua situação é um pouco mais complicada, pois tem a sua carreira em risco por causa do seu visto de trabalho/residência nos Estados Unidos da América expirar no próximo mês de Dezembro.

Através da sua conta de Twitter, Katrina Cortez afirma que foi despedida da WWE por acharem que ela não era bonita. A jovem escreveu que o seu despedimento não aconteceu por causa da sua idade, mas sim porque ela não corresponde ao standard de beleza que se quer na WWE.

Segundo a WWE, todos os despedimentos têm acontecido por causa de cortes no orçamento, mas todos sabemos que isso é só algo que a empresa diz para ficar menos mal vista. Porém e mesmo que até sejam verdade, é impossível algum dia confirmar a veracidade deste tipo de afirmações de Katrina Cortez.


Pensas que foi esta a verdadeira razão para Katrina Cortez ser despedida da WWE?

21 Comentários

  1. Se realmente houver alguma forma de comprovar ou pelo menos ter testemunhas bem que a wwe estava lixadinha, das 2 uma se tal acontecer futuramente ou a wwe abre a bolsa e dá uns milhoes á katrina (coisa facil para eles) ou então se entra em braço de ferro bem que teria umas consequencias bem fortes tanto a nivel judicial tanto a nivel profissional, pois muitos fãs iriam ter “nojo” da empresa e seria muito menos gente a assistir aos shows tanto em casa quanto nos palcos, muito menos merchandising tambem e afins…

    Mas claro são cenarios muito improváveis, afinal os grandes safam-se sempre quer tenham ou não razao, mas o dinheiro acaba dando essa “razao”.

  2. Best1 semana

    Não sei, mas pela idade, ela é bem bonita sim, eles que são cegos

  3. Facebook Profile photo
    Pedro1 semana

    Não sei se é verdade ou não secalhar é falso porque se fosse verdade a rainha de espadas tava fora a muito deve ter sido por outro motivo desconhecido

    • Best1 semana

      Nesse caso, ela já é reconhecida além da WWE (creio que eles pensem assim), até porque tem várias outras que não são lá muito bonitas na empresa a tempos

    • Facebook Profile photo
      Andre7 dias

      Eu ia falar exatamente isso, Pedro.

  4. PedrKo1 semana

    Ela luta de máscara….

    • Best1 semana

      Tem isso também… Mas, eu acho que por ela serbum pouco “gordinha” ou “fortinha” ela não se enquadraria nesse quesito de máscara… Acho até que caso ela fizesse sucesso mais pra frente, ela iria perder a máscara, mas mesmo assim, não acho ela feia. (não criticar a forma como estou abordando sua aparência física, até gosto das gordinhas kkkk)

  5. Blissful1 semana

    Não sei, tem muitas lá que não são o padrão de beleza da WWE. Além do mais, a Scarlett era o padrão perfeito da WWE. Enfim, se for real, é simplesmente estúpido.

    • Kay Orton7 dias

      Vi que a Scarlett não agradou os responsáveis dentro do ringue, visualmente é o que eles querem (uma mulher gostosa que chame atenção dos homens igual no passado) mas acho que isso vem desde antes do debut do Kross, apenas desistiram dela e tentaram usar/acabar com o Kross.

    • Kay se assim fosse a chelsea, lana, scarlet nemhuma delas era despedidas, afinal elas eram das mais lindas daquela empresa, a wwe nao tem um padrao, é onque khes vier a cabeça e despedem, idades nao é pois já despediram jovens e contrataram pessoal mais velho, questoes de orçamentis é ridiculo pois cada vez o lucro é maior e despedem mas tambem contratam… despedir quem menos talento tem tanbem nak é padrao pois o alester era dos melhores talentos de todo o pro wrestling entre outros despedidos… ser pequeno tambem nao é, afinal keith lee, strowman, kross todos despedidos…

  6. Kay Orton1 semana

    A Tiffany Stratton que fez o debut no 205 Live é o padrão que a WWE vai procurar nos próximos anos nas mulheres, alguém que substitua uma Charlotte no visual. Não posso discordar da Catalina nisso, sabemos que a WWE sempre teve isso em mente e espero que se alguém la dentro disse algo ruim sobre o corpo ou aparência, que ela use isso de apoio e reforço pra não desistir….o padrão de beleza no wrestling vai chamar mais atenção do que o talento.

  7. Ze7 dias

    Não dá para ver se é verdade porque ela usa uma máscara ridícula em todas as fotografias.

  8. Se esta foi a razão é simplesmente ridícula!

  9. Por isso que a meteram a lutar de máscara? ahahaha mas agora a sério, duvido muito que tenha sido essa a razão do seu despedimento.

  10. Edge887 dias

    Acho que neste caso foi por falta de talento , ainda hoje tenho pesadelos com a prestação dela contra a Valentina Veloz

  11. nzo7 dias

    Não acredito que a wwe demitiu ela por causa disso, nos anos dois mil a joaine laurer(chyna) parecia um homem por causa do seu físico e a wwe não demitiu ela por isso

  12. Anónimo7 dias

    Não acho que tenha sido esse o motivo do despedimento.

  13. Guilherme7 dias

    Katrina Cortez está errada em pensar que foi por causa de sua aparência o real motivo de seu despedimento com a WWE , Katrina é muito linda com a máscara ainda ela fica muito sexy , se fosse a máscara o Rey Mistério não trabalharia mais lá e aparência tem lutadoras que não é lá grande coisa e estam lá , a WWE o que faz com esses lutadores e lutadoras é sacanagem , causa de ” Orçamento ” que patético isso , todos que foram despedidos tem família pra criar e a WWE nem passa na cabeça deles isso , ta nem ai com seus atletas , pode fazer o que que né , não sabe a dificuldade pessoal que passará eles mais pra frente , é ridículo o que a WWE faz com todos.

  14. Surf6 dias

    A shayna ainda esta lá por isso dizer merdas da boca pra fora so para arranjar uma desculpa de que ela nao vale nada é bonito