Nos despedimentos da WWE que ocorreram na noite da última quinta-feira, uma das Superstars despedidas foi a jovem Katrina Cortez, cuja situação é mais frágil do que a maioria.
Através da sua conta de Twitter, a lutadora chilena contou que viajou para os EUA aos 18 anos sem saber inglês em busca do seu sonho, mas que este pode estar prestes a terminar devido ao seu visto de trabalho/residência expirar no próximo mês de Dezembro.
Deste modo, Katrina Cortez reconhece que terá de vender tudo aquilo que conquistou com muito amor e esforço nos últimos anos que passou na companhia de Vince McMahon, para que tenha condições financeiras de renovar o seu visto e possa permanecer em solo norte-americano.
At 18 I made the decision to travel to an unknown country, without knowing English I came here… today I receive an email telling me that my visa expires next month and I will have to sell everything that with much love and effort I have achieved.
💀!!!— 𝐋𝐀 𝐂𝐀𝐓𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀 (@LaCatalinagar) November 5, 2021
Apesar de ser uma “desconhecida” para a maioria dos fãs, a wrestler sul-americana já teve uma curta experiência no main roster, tendo formado equipa com Sin Cara num combate do Raw em 2019 enquanto Catalina/Carolina.
Pensas que Katrina Cortez conseguirá “dar a volta” a esta situação?
7 Comentários
Infelizmente se ela não conseguir fazer o visto vai tenque para de luta, triste situação, espero que ela conquiste o visto ,quem sabe ela numa AEW ou impact
E a WWE mostra o quanto é insensível e o quanto estraga as carreiras de alguns nesses tempos, infelizmente a situação da Katrina se repete e muito por lá, eu gosto muito dela, até porque era uma das duas mulheres sulamericanas na WWE esses tempos, junto à Rita, espero sim que ela possa ainda ter um destaque e possa ficar nos EUA para aprimorar sua carreira e melhorar ainda mais, fuerza Diva Del Ring!!
Não confunda as coisas, a wwe não tem q empregar ngm por causa da sua situação. Da msm forma q a empresa contratou agr demitiu ué
queria ver ela na aew podia ate fazer dupla com a tai conti ou lutar pelo aew womans champion da brit baker
É preciso não ter mesmo coração para fazer uma coisa destas, é uma das muitas razões o porquê desta empresa ter perdido tantos fãs ao longo destes anos todos… Pode ser que tenha sorte noutra companhia lá nos eua.
O despedimento é horrível!
Que situação, espero que consiga resolver tudo da melhor maneira possível.