Katsuyori Shibata era um dos lutadores mais populares da NJPW, mas uma terrível lesão em 2017, durante um combate contra Kazuchika Okada, fez com que tivesse de se retirar dos ringues indefinidamente.

Porém, isso mudou durante o evento desta quinta-feira onde também aconteceu a final do G1 Climax, pois Katsuyori Shibata regressou e voltou a lutar, tendo enfrentado Zack Sabre Jr. num combate de exibição de 5 minutos.

Tudo começou com Zack Sabre Jr. a dirigir-se ao ringue, sendo que ele não estava anunciado para nenhum combate, tendo em seguida tocado a música de Katsuyori Shibata, o que chocou os fãs presentes na arena.

Já com os dois lutadores em ringue, foi anunciado que o combate iria ser sob as regras da UWF, ou seja um combate mais virado para submissões e tentativas de pin. O embate entre os dois terminou empatado depois dos 5 minutos, isto quando Katsuyori Shibata tinha o seu Octopus Hold aplicado.

Já depois do combate, Katsuyori Shibata pegou no microfone e revelou que a próxima vez que estiver em ringue, será para um combate a sério, confirmando assim que a sua carreira no Wrestling ainda não chegou ao fim.


O que esperas deste regresso de Katsuyori Shibata aos ringues?

8 Comentários

  1. Italo DX1 mês

    Que noticia excelente, espero que tudo esteja bem e ele possa dar 99% nas lutas deixa aqueles 1% de headbutt pra lá

  2. Rocky Marciano1 mês

    Caraca , uma ótima notícia, uma grande lenda do wrestling japonês

  3. El Cuebro1 mês

    Essa é sem dúvida uma das melhores notícias envolvendo pro-wrestling na semana, aliás uma boa notícia em meio a tantas notícias complicadas, é bom demais ver o Shibata de volta, um grande expoente da NJPW e do wrestling japonês num todo, ele fez muita falta, eu pensei que isso nunca iria ocorrer, mas tal qual um certo Daniel Bryan, o Katsuyori também foi apto para voltar, fez uma grande luta contra o ZSJ, espero que ele possa voltar a ser grande na empresa e que apareça mais para o mundo, ainda mais agora na parceria com as empresas dos EUA!!

  4. Rafael1 mês

    Eu não poderia ter uma surpresa maior e melhor quando assistia a final do G1 hoje pela manhã. Eu literalmente me emocionei. Foi um choro de felicidade. Eu sou tão abençoado por ser fã de Pro Wrestling em 2021!!

  5. DaniFixe1 mês

    Notícia tão boa!

  6. Anónimo1 mês

    Que excelente notícia!

  7. ??1 mês

    Grande shibata.