Kayla Braxton, a entrevistadora e pivot de vários programas da WWE, anunciou recentemente a sua saída, após 8 anos a trabalhar na empresa.

Kayla Braxton juntou-se à WWE em 2016 e, nos últimos anos, tem participado em shows como o SmackDown, o NXT, o Talking Smack, o The Bump e vários kickoffs de premium live events.

Através das suas redes sociais, Kayla Braxton declarou:

Depois de quase 8 anos a segurar o microfone na televisão da WWE, estou a deixá-lo para seguir o meu próximo capítulo.

Na próxima semana, na arena mais famosa do mundo, vou despedir-me oficialmente. Durante os meus anos na WWE, consegui dominar a arte da entrevista nos bastidores.

Espero ter conseguido transformar minutos em momentos para vós, que assistiam semana após semana e talvez até ter dado início a uma nova base de fãs.

As minhas brincadeiras com Paul Heyman tornaram-se lendárias e estou muito grata por tudo o que ele fez para elevar a minha carreira. Ganhei uma riqueza de conhecimentos com o Wiseman e, por isso, ficarei eternamente grato.

Em 2016, o lendário Michael Cole trouxe-me para começar a minha carreira na WWE como locutora de ringue no NXT, mas rapidamente dei por mim em digressão pelo mundo, a apresentar cerimónias do Hall of Fame, Kickoff shows e a ajudar a lançar o primeiro programa semanal da WWE, o “The Bump”.

Saí do “The Bump” depois de mais de 200 programas e de me mudar para Los Angeles. Agora, na costa oeste, foram-me oferecidas novas oportunidades que irão utilizar ainda mais as competências que adquiri ao trabalhar para a maior empresa de entretenimento desportivo do mundo.

Estou extremamente grato a Triple H, Nick Khan, à WWE e a todos os seus parceiros por me terem permitido ser uma voz de confiança na televisão da WWE durante todos estes anos.

Obrigado a todas as pessoas que me fizeram sentir que esta era a minha casa e que eu fazia parte desta família. Obrigado por terem arriscado em mim e por terem acolhido esta forasteira de braços abertos.

Espero ter-vos deixado orgulhosos e adoraria que ficassem comigo neste próximo capítulo. Estou ansiosa por revelar a todos vós o que tenho para breve!!!!


O que esperas do futuro de Kayla Braxton, agora fora da WWE?

4 Comentários

  1. Vou sentir saudades dela, futura integrante do HALL OF FAME👏🏻👏🏻😍

  2. El Cuebro3 semanas

    Realmente a Kayla vai deixar saudades e a saída dela até foi de surpresa, mas ela tem muito talento e seja para onde for ela pode fazer muito mais e crescer ainda mais, boa sorte e muito sucesso!

  3. NunoFigSantos3 semanas

    Eu vou sentir saudades dela, como uma lucatora
    Integrante da wwe hall of fame . Espero de ouvir as suas intenções fora da wwe ; gosto muito de ti como uma boa pessoa e amiga. Adeus 👋

  4. Desconhecido3 semanas

    Minha locutora favorita vai ir embora 😭😭😭😭.
    Vou sentir saudades .
    E muito obrigado por tudo Kayla 💕🙏🏼