Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, a promotora anunciou o regresso de Kazuchika Okada aos seus ringues, a 14 de Janeiro de 2024.

O Impact Wrestling vai voltar a ser conhecido como TNA a partir do Hard To Kill do próximo dia 13 de Janeiro, e está a apostar tudo neste “regresso”.

No programa de ontem, a empresa anunciou que Kazuchika Okada irá participar na série de gravações Snake Eyes, que acontecerão a 14 de Janeiro no Palms Casino Resort em Las Vegas, Nevada.

O “Rainmaker” junta-se assim a Will Ospreay na lista de grandes nomes já anunciados para esta série de gravações da TNA.

Recentemente, foi reportado que Kazuchika Okada poderá sair da NJPW no início do próximo ano e tornar-se um free agent, pelo que o seu futuro estará em aberto.

O “Rainmaker” já passou pela TNA no passado, nomeadamente em 2010 e 2011, mas essa passagem não lhe foi muito favorável.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Kazuchika Okada à TNA?

4 Comentários

  1. Bálor_Club🟣⚫3 meses

    grande vitória para a tna

  2. El Cuebro3 meses

    Okada na TNA em janeiro, possivelmente às vésperas do fim do contrato dele com a NJPW acende um “sinal de alerta” pra quem possivelmente pode estar de olho em assinar um contrato com ele e a TNA seria um nome forte justamente pelo passado dele na empresa, vai ser interessante de ver isso! Aliás não lembrava do personagem dele baseado no besouro verde e ele era meio travado parece, mas já passou.

    • tosse3 meses

      adoro como eles abraçaram esse momento mau e cresceram para isto…é mesmo à TNA!

  3. tosse3 meses

    BOOOOM!

    que grande redenção….venha, e por mim, por ser quem é e pelo que fez dentro….e fora da TNA…world champ

    seria uma História linda!