Desde que a cooperação entre a AEW, NJPW e também Impact Wrestling começou que muito se tem falado sobre que lutadores poderão aparecer em que empresas, e como é óbvio os nomes mais falados são os maiores nomes como Kazuchika Okada, Kota Ibushi, Hiroshi Tanahashi entre outros.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio e enquanto comentava a ida de Juice Robinson & David Finlay para o Impact Wrestling, anunciada durante o No Surrender deste domingo, Dave Meltzer especulou que Kazuchika Okada poderá aparecer no AEW Dynamite no futuro.

O jornalista explicou que é de acreditar que a All Elite Wrestling queira os maiores nomes da New Japan Pro Wrestling e que não há nome maior que Kazuchika Okada ou Kota Ibushi, e que é de acreditar que Tony Khan e os restantes responsáveis da promotora norte-americana queiram esses lutadores nos seus programas.

Dave Meltzer não confirmou que Kazuchika Okada iria aparecer no Dynamite ou num pay-per-view da All Elite Wrestling, mas simplesmente especulou o óbvio, que é os responsáveis da All Elite Wrestling e até do Impact Wrestling quererem os maiores nomes possíveis da NJPW nos seus programas.

Ainda no campo da especulação, a próxima tour da NJPW será rumo ao Castle Attack e começou este domingo dia 14 e terminará no dia 28 de Fevereiro, e não terá um único elemento da stable dos Suzuki-gun.

Isto não passa para já de especulação, mas a verdade é que Lance Archer pertencia aos Suzuki-Gun e está agora envolvido numa rivalidade com o Bullet Club na AEW, o que leva muitos a acreditar que esta ausência da stable da tour deve-se a uma possível aparição de Minoru Suzuki num futuro Dynamite ou Revolution.


Pensas que iremos ter Kazuchika Okada, Kota Ibushi ou algum lutador dos Suzuki-Gun a aparecer em breve na All Elite Wrestling?

15 Comentários

  1. CoffinMeme6 meses

    mto fixe para os fãs de wrestling e para quem nao assiste so WWE

  2. Isto está a ficar cada vez mais interessante.
    Não sei o que irá acontecer,mas o meu nível de hype está muito elevado.

    • Brock6 meses

      Estas parcerias são ótimas porque todos ficam a ganhar. A malta da AEW pode regressar também à NJPW de vez em quando. E tenho a certeza que a NJ quer isso. Principalmente Bucks e Omega. Era muito fixe o Omega fazer um open challenge no Revolution e aparecer o Tanahashi

  3. Luiggi6 meses

    Adoro aew principalmente aqueles vous que só os japoneses sabem fazer

  4. L26MC6 meses

    Gosto muito destas ‘invasões’ mas espero que não haja de futuro, outros lutadores de outras empresas a vencerem algum título da AEW, mesmo sendo um dos maiores nomes do Wrestling. Se for para criar-se grandes rivalidades e combates, perfeito. Se for para haver trocas de campeões, não acho que seria benéfico.

    • Acredito que é uma possibilidade, até porque de início, a informação é que não teríamos wrestllers de outras companhias aparecendo em diferentes shows, agora temos um atleta da AEW que é 2time Champion na NJPW, com direito desse mesmo atacando outro no Japão e retribuição em pleno Dynamite, acho que se bem feito, por que não?

    • L26MC6 meses

      O Moxley é campeão americano da NJPW e se não estou em erro, também nunca apareceu com o título na AEW, pelo menos semanalmente não o faz.
      Acho que ia ser um pouco confuso, porque as pessoas querem ver os títulos semanalmente em tv e não noutras empresas que nem sequer acompanham ou até em lutadores que quase nem aparecem nos shows.
      Mas lembraste daquela história do Punk vs Cena, que o Punk ia sair da empresa e disse que ia levar o título da WWE, consigo? Essa história pegaria muito bem num futuro entre um grande nome da NJPW, a vir até à AEW desafiar o campeão e levar consigo o título para o Japão. Bem feito seria perfeito, mas mais que isso, não gostava.
      Não querendo sonhar muito, mas por mim a AEW podia organizar um PPV em que seria uma guerra entre empresas, tipo um Survivor Series, mas com AEW vs NJPW vs Impact.

    • Sim, o Mox é IWGP US Champion. Porém depois do ataque do KENTA, e ele apareceu com o seu título no Dynamite sim.
      Aquela história do Punk vs Cena foi muito bem contada mesmo, bem lembrado.
      E o teu sonhos de uma “guerra” entre as empresas num PPV é excelente!

    • Anónimo6 meses

      Concordo.

  5. Já o disse volto a dizer estou super entusiasmado com isto

  6. Apesar de ser mais uma especulação, é claro que existe a possibilidade. Pois até agora, a parceria tem ajudado muito o Impact, a NJPW tem começado a usufruir da aliança também e agora é claro que q AEW tem que desfrutar disso também, as combinações que podem sair daí são infinitas!

  7. Jen King6 meses

    Seria incrivel o Okada na AEW Dynamite queria ver ele contra Darby Allin Ricky Starks Jon Moxley Miro Orange Cassidy e também Matt Sydal tomara que aconteça

  8. El Cuebro6 meses

    Ah essa parceria hein, coisa linda de se ver e esperar, muita coisa boa vem por aí, imagino no pós pandemia então, está acontecendo!!

  9. Anónimo6 meses

    Normal a AEW e IMPACT querem as maiores estrelas da NJPW aparecer no shows deles. Penso que futuramente o Okada deverá aparecer por lá.

  10. José Miguel6 meses

    Este é o inicio do universo cinematografico do wrestling