Kazuchika Okada é um dos melhores lutadores de Wrestling do mundo e existem vários dream matches que os fãs gostariam de ver acontecer em breve, sobretudo se pensarmos em combates contra lutadores da AEW.

Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, o “Rainmaker” começou por falar da forbidden door e de como esta tem permitido a algum talento da NJPW aparecer na AEW e dele poder fazer o mesmo.

Os Best Friends eram parte da CHAOS quando estavam na New Japan, e com a porta da AEW sendo um pouco aberta, mais possibilidades foram adicionadas. [Tomohiro] Ishii conseguiu entrar na AEW vindo da CHAOS, e se Orange Cassidy e os Best Friends pudessem aparecer na New Japan, não há dúvida de que seria muito divertido. Quanto mais cedo toda a pandemia se acalmar, melhor no que diz respeito a isso.

Só que Kazuchika Okada não se ficou por aqui e afirmou que gostaria de enfrentar Bryan Danielson e CM Punk.

[Bryan] Danielson e [CM] Punk fariam algumas lutas incríveis [na NJPW]. Muitos desses cenários de dream matches fazem-me ficar entusiasmado com as possibilidades, e uma vez que o combate é feito, está feito. Portanto, é importante manter essa empolgação e expectativa, eu acho. Ainda assim, se esperarmos muito, eles irão aposentar-se eventualmente, então eu quero enfrentá-los enquanto eles ainda estão no ativo.

Lembramos que Kazuchika Okada vai lutar pelo IWGP World Heavyweight Championship de Shingo Takagi na primeira noite do NJPW Wrestle Kingdom 16, esta terça-feira, dia 4 de Janeiro. O vencedor do combate defenderá o título contra Will Ospreay na segunda noite do grande evento, a 5 de Janeiro.


Gostarias de ver Kazuchika Okada a enfrentar Bryan Danielson e CM Punk?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Seriam sim combates incríveis para o Okada, queria ter visto mais dele nos USA quando ele enfrentou o Murphy, espero que o futuro permita que ele possa ir aos USA e que Punk e Bryan e outros nomes possam ir lutar no Japão, ainda bem que essa porta foi aberta pela parceria entre AEW e NJPW, temos muitas dream matches para acontecerem! No mais quero muito ver o Okada campeão na NJPW novamente, é estranho ver ele sem um cinturão lá, aliás seria bom rever o IWGP Intercontinental Title, é um título que faz falta na NJPW! E estou achando que o Bryan vai ser o cara para enfrentar o Katsuyori Shibata no WrestleKingdom 16 a julgar pelo tipo de luta que será feito!

  2. Facebook Profile photo
    Pedro5 meses

    Sempre tou para ver se ele vale alguma coisa

  3. Seria combates de sonho sem dúvidas, que venha lá esses combates um dia desses!

  4. Anónimo4 meses

    Gostava de ver esses combates.