Durante o Dynamite desta quarta-feira, Kazuchika Okada fez uma aparição no final do programa, sendo que confrontou Bryan Danielson.

No programa de ontem, o “American Dragon” chamou o “Rainmaker” ao ringue. Bryan Danielson afirmou que iria provar que o rival era um amador e, se o mesmo não aparecesse, era também um cobarde.

Bryan Danielson foi até ao ringue após os Blackpool Combat Club terem atacado Eddie Kingston. Como não esperava a aparição do japonês, começou a dar pontapés em Tomohiro Ishii, o parceiro do “Mad King”.

Kazuchika Okada fez o seu regresso à AEW e foi até ao ringue, tendo tido um grande confronto com Bryan Danielson. Wheeler Yuta atacou-o pelas costas, mas o lutador da NJPW conseguiu dar a volta, finalizando com o seu Rainmaker.

O japonês ainda tentou enfrentar o “American Dragon”, mas o mesmo acabou por fugir. A ação entre os dois fica reservada para o próximo domingo.

Os comentadores mencionaram que o main event do AEW x NJPW: Forbidden Door será o duelo entre Bryan Danielson e Kazuchika Okada.


O que achaste desta aparição de Kazuchika Okada?

2 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Antes de tudo foi bom ver o Eddie de volta ao Dynamite, no velho estilo provocador dele, chegou chamando o Claudio e ainda teve o momento com o Mox e o Ishii, mas a aparição do Okada foi o grande momento ali, é bom ver como o público o reconhece fora do Japão e essa luta contra o Bryan vai ser boa de se ver!

  2. Estou a gostar, e acho que a rivalidade do Eddie vs Claudio vai continuar, e era uma boa tag team para se ver Bryan e Claudio vs Eddie e Okada.