Há vários combates que muitos fãs têm em mente como grandes dream matches, e depois há outros dos quais poucos se lembram, mas quando sugeridos até não parecem ser má ideia.

Em entrevista ao Wrestling Observer Radio, Kazuchika Okada elegeu alguns dream matches que tem e de forma inesperada nomeou Triple H como um dos seus adversários de sonho.

Realmente, não podemos dizer isso neste momento e tudo está tão no ar. Às vezes, essas situações podem ser combates de sonhos e todos têm um número limitado de dias restantes [nas suas carreiras]. Mas estamos na situação em que estamos [pandemia] que esses combates de sonho tornam-se mais importantes para todos nós como fãs, para dar algo para imaginar, especular e esperar.

Pode ser Bryan Danielson, pode ser CM Punk, pode ser Triple H ou pode ser Shinsuke Nakamura. Pode ser todas essas situações diferentes. Agora estamos nessa situação em que estamos como planeta e como sociedade, é mais importante do que nunca ter essas especulações malucas e sonhos loucos de coisas que podemos fazer.


Quem gostarias de ver Kazuchika Okada enfrentar?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Ah se a WWE estivesse mais disposta a abrir a forbidden door, agora parece que está acontecendo para o Impact, mas seria bom se eles abrissem mais a porta e quem sabe mais umas janelas, deixar de ser mesquinha, sei que talvez não fosse se beneficiar tanto, mas acho que seria algo incrível para o pro-wrestling, acho que a popularidade iria crescer ainda mais! Okada vs Hunter poderia ser um grande combate hein, quem sabe digno de uma aposentadoria para o Paul, fica no sonho quem sabe, mas o Rainmaker foi bem em seus comentários, a pandemia não está permitindo muito por agora, mas o futuro guarda muitas coisas boas para a NJPW e seus lutadores e parcerias!

  2. Quero que aconteça mas o problema deve ser o Triple H que não deve estar em condições de lutar!

  3. Anónimo4 meses

    Gostava de ver.