Durante o All In: Texas deste sábado, Kazuchika Okada derrotou Kenny Omega num Winner Takes All Match e tornou-se o AEW Unified Champion.
O “Rainmaker” fez história no All In: Texas ao derrotar o “The Cleaner” e tornar-se o primeiro campeão unificado do AEW Continental Championship e AEW International Championship.
AVALANCHE FULL NELSON SUPLEX!
Watch #AEWAllInTexas LIVE on PPV right now!https://t.co/JlBXZPLNGj pic.twitter.com/G4cU45cbh6
— All Elite Wrestling (@AEW) July 12, 2025
Este foi um combate épico, onde Kenny Omega quase garantiu a vitória com o One Winged Angel, mas Don Callis puxou o árbitro para fora do ringue no último segundo.
.@THEDONCALLIS HAS GONE TOO FAR!
Watch #AEWAllInTexas LIVE on PPV right now!https://t.co/JlBXZPLNGj pic.twitter.com/UL1VPMNkBl
— All Elite Wrestling (@AEW) July 12, 2025
A árbitra Aubrey Edwards entrou para substituir, e embora Kenny Omega tenha resistido a um Rainmaker, não aguentou o segundo.
Com esta vitória, Kazuchika Okada junta agora três títulos: AEW Continental Championship, AEW International Championship e o novo AEW Unified Championship.
Esta foi a quinta vez que os dois lutadores se enfrentaram. O recorde entre eles está agora empatado: 2 vitórias para cada lado e 1 empate.
O que achaste deste Winner Takes All Match? Esperavas a vitória de Kazuchika Okada?
2 Comentários
A luta até foi boa, mas acho que escolheram o vencedor errado, a não ser que a rivalidade continue de certa forma e era fato que alguma intromissão fosse acontecer, mas não precisava ser tão decisiva assim, creio que erraram nessa.
O Okada precisava muito dessa vitória. Ele ainda não tinha emplacado na AEW. Agora sim está cimentado como um dos grandes heels da empresa.