Durante o Collision deste sábado, Kazuchika Okada conseguiu a sua primeira vitória na AEW, mas logo de seguida, foi interrompido por um lutador inesperado.

Kazuchika Okada obteve a sua primeira vitória enquanto lutador da AEW no Collision desta semana, fazendo equipa com os Young Bucks (Matthew e Nicholas Jackson) para derrotar Adrian Alanis, Jon Cruz e Liam Gray.

Após poucos minutos de combate, o lutador japonês conseguiu a vitória com o Rainmaker.

Após o combate, o AEW Continental Crown Champion Eddie Kingston quis confrontar os The Elite, e foi salvo por Penta El Zero Miedo.

Tudo parecia perdido até PAC regressar e salvar a dupla. Vale relembrar que uma vignette do lutador foi apresentada no Revolution.

O “Bastard” ficou frente a frente com Kazuchika Okada, e os dois lutadores trocaram golpes antes do japonês e os Young Bucks se retirarem.

PAC pegou então no microfone e disse que estava de volta, e se eles estavam à procura de problemas, ele iria trazê-los. Eddie Kingston desafiou os The Elite para um Trios Match no Dynamite: Big Business, a 13 de Março.

O Trios Match entre as duas equipas já foi confirmado por Tony Khan para o Dynamite: Big Business, através das suas redes sociais.


O que achaste deste confronto entre PAC e Kazuchika Okada?

5 Comentários

  1. Caldas3 meses

    Nunca pensei que precisasse assistir PAC x Okada.
    Sempre disse, PAC é uma das grandes coisas na AEW, se não fossem as lesões. Lutas contra Omega, Ospreay, Guevara, Jay White, Adam Cole, meu amigo…

  2. El Cuebro3 meses

    Confesso que PAC vs Okada 1 contra 1 poderia ser mais interessante, mas a luta de trios pode ser boa também, além de proteger alguém, só sei que não queria ver mais o Death Triangle junto, eles não têm muita química, digo, não combinam tanto, enfim que o Big Business seja bom de ver!

  3. Quantas possibilidades…. Esse roster é assustador de tão bom.