Durante o Worlds End deste sábado, Swerve Strickland acabou por enfrentar Dustin Rhodes, depois de Keith Lee ter sido afastado devido a lesão.

Após mais de um ano da rivalidade ter começado, tudo indicava que finalmente iríamos ver um combate entre Swerve Strickland e Keith Lee, mas não foi o caso.

Durante o dia, Keith Lee recorreu às redes sociais para anunciar que tem estado a recuperar de uma lesão desde 21 de Setembro de 2022, mas esta agravou-se com o combate que teve no Final Battle de 15 de Dezembro.

Mais tarde, Tony Khan anunciou que a equipa médica da AEW não autorizou Keith Lee a competir no Worlds End, e que o seu mais recente parceiro de equipa, Dustin Rhodes, tomaria o seu lugar contra Swerve Strickland.

Já durante o evento, Swerve Strickland atacou Dustin Rhodes ainda antes do combate começar, de forma agressiva e usou um bloco de cimento para tentar lesionar o pé do adversário.

O “The Natural” foi resistindo e dando a luta possível, mas no final, Swerve Strickland acertou vários House Calls, antes de subir à terceira corda e acertar o Foot Stomp que lhe deu a vitória.


O que achaste deste combate no Worlds End? Esperas ver Swerve Strickland enfrentar Keith Lee muito em breve?

5 Comentários

  1. Tosse2 meses

    For u guys lol
    Gargalhei,confesso

    Ps- está velho ele,porra

    • The Name2 meses

      Ele disse que ao 16 anos começaram a nascer-lhe cabelos brancos, pode ser de família, não podes julgar as pessoas só pelo look.

    • Tosse2 meses

      Não deveria rapar o cabelo ou pintá-lo?

      Claro que sim

      Se devemos avaliar as pessoas pelo look no wrestling?

      Sim

      Se achei curioso punk e orton estarem muitos mais musculados quando voltaram à wwe?

      Nao

      Nash quando saiu da tna ter pintado barba e cabelo?

      Não

      Idem eli drake/la knight quando chegou à wwe?

      Não

      Enfim,só a bater código é que o look não é importante,jovem

  2. Italo2 meses

    que azar, tomara que tenha uma recuperação rápida

  3. El Cuebro2 meses

    Uma pena por essa lesão do Keith Lee, mas era algo que ele carregava desde a luta contra o Shane Taylor e uma pena que se agravou, mas desejo melhoras e boa recuperação a ele, que logo possa retornar e reviver a rivalidade com o Swerve que certamente mereceu a vitória, na luta que foi um tanto aleatória contra o Dustin que foi bem também, mas quem sabe poderiam ter feito um novo capítulo da rivalidade com o Hangman.