Apesar de uma boa passagem pelo NXT, durante a qual até foi duplo campeão, Keith Lee foi mal aproveitado no main roster da WWE, o que a juntar a alguns problemas de saúde, levaram ao seu despedimento.

Em entrevista ao podcast MackMania, o “Limitless” falou da sua transição no mundo do Wrestling, afirmando ter problemas em confiar em bilionários, como Tony Khan e Vince McMahon.

Eu diria em primeiro lugar, acho que me sinto muito bem-vindo. Acho que isso deve-se em parte às pessoas com quem estou familiarizado, ou com quem tenho uma história, ou posso ter visto ou trabalhado nas independentes.

Tive algumas reuniões com o Tony [Khan]. Elas eram amigáveis, “para nos conhecermos”, o que ajudou muito, porque com o que eu passei, eu definitivamente tive alguns problemas de confiança em termos de, se és um bilionário, não sei se posso mais confiar em ti.

Mas tivemos muitas conversas que me ajudaram a dissipar muito disso.


Achas que Keith Lee vai ter mais sucesso na AEW do que na WWE?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Realmente é difícil confiar em gente com muito dinheiro porque você não sabe o que ou como elas pensam, talvez o Tony seja mais confiável que o Vince, ainda mais do jeito como o velho anda pensando e agindo hoje em dia, num todo desejo muito sucesso ao Keith Lee!

    • Surf2 semanas

      Um tenta agradar a todos enquanto o outro pensa no negocio durante mais de 40 anos 🤷‍♂️

    • El Cuebro2 semanas

      É bem isso mesmo, o Tony precisa se organizar um pouco melhor para que todos os membros do roster da AEW possam ter certo tempo e espaço e que mais talentos bons não sejam “perdidos” tanto na AEW como na WWE!

  2. EO Caso2 semanas

    Concordo, mas também é difícil confiar em milionários e pessoas com menos dinheiro inclusive. Especialmente empregadores.

  3. Concordo, o pessoal com dinheiro é capaz de tudo hoje em dia!

  4. É muito complicado confiar em pessoas hoje em dia sejam bilionários ou não!

  5. reizinho amo

  6. reizinho