O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Nos últimos meses, Keith Lee tem sido uma das Superstars mais populares da brand amarela da WWE, sobretudo desde que teve um momento com Roman Reigns no Survivor Series do ano passado. Momento esse que se “repetiu” com Brock Lesnar no Royal Rumble do início deste ano.

Entretanto e em entrevista ao SuperSport, o atual NXT North American Champion falou da sua ainda curta carreira na WWE, de como estão a correr as coisas na brand amarela e também do confronto que teve com a “Besta” há umas semanas atrás. Keith Lee começou por dizer o seguinte:

O NXT é uma mistura de várias coisas. Por um lado, é um espetáculo inclusivo que se preocupa em dar aos fãs aquilo que eles querem e que gostam de desfrutar, com um certo nível de paixão. Por outro lado, gostamos de produzir o melhor produto de Wrestling possível. Para mim, o objetivo é seguir este caminho. Não só o do NXT, como também o da minha própria marca pessoal.

Já sobre o confronto que teve com o WWE Champion no Royal Rumble, o “Limitless” disse:

Naquele momento senti que estava onde deveria estar… A reação foi um pouco inesperada, por parte daquelas 42 mil pessoas, que realmente queriam ver o Keith Lee. Quem sabe talvez no futuro seja possível ver um combate entre Keith Lee e Brock Lesnar, porque sinto que sou um dos poucos que podem enfrentá-lo cara a cara. Espero que um dia isso se possa concretizar.

Já sobre a situação atual que todos nós estamos a atravessar, relativa à pandemia do coronavírus, Keith Lee deixou a seguinte mensagem:

Às vezes estes momentos são bons para darmos a oportunidade de refletir sobre a vida. Talvez a algumas pessoas as ajude a priorizar e àquelas que não, bem, pelo menos terem alguma forma com que se entreter é positivo.


O que achas destas declarações de Keith Lee? Sobre tudo a respeito de Brock Lesnar? Gostavas de ver um combate entre as duas “bestas”?

12 Comentários

  1. Brock Lesnar vs Keith Lee é um combate que tem de acontecer a uma dada altura, tal como espero ainda ver Lesnar vs Bobby Lashley.

  2. Hugo2 semanas

    Bom…ai está 1 combate que eu pagava para ver.

  3. L26MC2 semanas

    Eu cá duvido, se não tiveres logo planos quando chegas ao main roster, então esquece. Para não falar que tens que rezar que o Vince goste de ti, aliás, ele gosta do Strowman e olha o caminho que o homem esta a ter à anos.

  4. Adorava ver este confronto de gigantes, já tivemos um gostinho no Royal Rumble e um one one era top.. Quanto às declarações que fez concordo estas são boas oportunidades para refletir e priorizar mais a vida

  5. Junior Candido2 semanas

    isso seria uma luta boa

  6. El Cuebro2 semanas

    Não é de se duvidar, quem sabe eles se enfrentem no futuro, seria épico, ainda mais do jeito como o Keith se movimenta no ringue e já ouvi dizer que o Brock gosta muito dele, bem como o Paul Heyman também!

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Espero que o Vince não descubra que o Paul gosta dele, ja que o Vince adora fazer o contrario que o Heyman quer, é só ver o que aconteceu com o Ricochet, que é um dos que o Heyman queria investir. O Lee não merece virar jobber tambem.

  7. Anónimo2 semanas

    Concordo com o Keith Lee, ele tem tudo para fazer frente ao Brock Lesnar, ia gostar muito de ver um combate entre eles.

  8. Ele dizer até pode dizer mas o Brock Lesnar tem um currículo que o torna incomparável, não é que o Keith Lee não seja bom mas cada macaco no seu galho estes dois macacos estão em galhos bem distantes…

    Ninguém está ao nível do GREATEST OF ALL TIME BROOOOOOOOCK LEEEEEEEEESNAR