A abrir o NXT TakeOver: Portland deste domingo tivemos um NXT North American Championship Match entre o campeão Keith Lee e o candidato ao título Dominik Dijakovic. Dois lutadores que já se conhecem há muito tempo, como já provaram sempre que se encontram num ringue da WWE.

Desta vez, e com o título secundário da brand amarela em jogo, Keith Lee e Dominik Dijakovic foram mais longe e protagonizaram mesmo um combate “épico”, com vários spots, golpes e reversals que não é nada habitual ver em lutadores com o porte físico que estes dois atletas têm.

Desde um incrível Springboard Senton para fora do ringue por parte de Dominik Dijakovic, a reversals de Chokeslams por parte dos dois lutadores, a um Spanish Fly da 3ª corda, tivemos de tudo neste combate. Incluindo cânticos de “Fight forever!” (“Lutem para sempre!”).

No final, Dominik Dijakovic bem tentou pegar em Keith Lee para o seu Feast Your Eyes, mas uma dor nas costas não lhe permitiu fazê-lo. O campeão aproveitou para pegar no candidato ao título, aplicar o Big Bang Catastrophe e vencer o combate, retendo assim o seu título.

Seguem-se vários GIFs e vídeos de alguns dos melhores momentos deste combate:

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1229200143578206211

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1229200745511165957

O que achaste deste combate entre Keith Lee e Dominik Dijakovic no NXT TakeOver: Portland?

7 Comentários

  1. 5 anos

    Foi um bom combate. Gostei da parte em que o Dominik se atirou da 3° corda.

  2. Hugo5 anos

    Bom…..Excelente combate ambos os lutadores deixaram tudo o que tinham no ringue. Temos WRESTLERS.

  3. Fernandes5 anos

    Estes 2 são mesmo incríveis

  4. Grande combate, talvez o segundo melhor do show. Tomara que Keith Lee agora avance para uma nova feud com outro adversário “de peso” e Dominik Dijakovic tenha uma rivalidade interessante em que saia por cima para que continue a crescer.

  5. El Cuebro5 anos

    Se soubéssemos o que Dominik e Keith fariam este poderia ter sido com certeza o main-event do show, espero que o Dominik tenha mais chances por títulos e o Keith demonstrou ser um grande campeão!!

  6. Melhor combate da noite com diferença.

  7. Anónimo5 anos

    Foi um bom combate.