Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Desde o fim de semana do NXT TakeOver: WarGames e Survivor Series que Keith Lee tem vindo a ganhar bastante destaque na WWE, e no NXT desta quarta-feira, o lutador foi mesmo quem mais se destacou em todo o show, mostrando-se totalmente imparável do início ao fim.

Tudo começou com um segmento de promo dos Undisputed ERA, onde o NXT Champion Adam Cole quis deixar algumas palavras ao WWE Universe, falar das invasões que o grupo fez no Raw e SmackDown, e também abordar o Pounce que sofreu de Keith Lee para o meio do público, assim como o ataque de Finn Bálor da semana passada.

O grupo foi depois interrompido pelo próprio Keith Lee, que veio também deixar algumas palavras aos Undisputed ERA, em especial ao NXT Champion Adam Cole, gozando com o facto deste agora ser um GIF viral, e também olhando para o NXT Championship. O segmento terminou numa brawl, na qual Tommaso Ciampa também se envolveu.

Após este segmento ficou marcado um Six-Man Tag Team Match para o main event da noite, onde a equipa de Tommaso Ciampa, Keith Lee e Dominik Dijakovic enfrentou os três membros dos Undisputed ERA, neste caso o NXT Champion Adam Cole, o NXT North American Champion Roderick Stron e o NXT Tag Team Champion Kyle O’Reilly.

Como seria de esperar, o combate foi bastante disputado e teve grandes momentos. O que não seria de esperar era a presença de Finn Bálor, que atacou o árbitro pelas costas, o que fez o combate descambar numa grande brawl. Finn Bálor tentou depois atacar Tommaso Ciampa com o 1916, mas Keith Lee não o permitiu, tendo feito uma Spirit Bomb no ex-WWE Universal Champion.

Keith Lee ainda não tinha acabado e quando parecia que poderia ser Adam Cole a dar a vitória à sua equipa, Keith Lee apanhou o NXT Champion com a sua versão do Jackhammer e ganhou o combate.

Já depois do combate, o General Manager do NXT William Regal anunciou que na próxima edição do NXT iremos ter um Triple Threat Match pelo lugar de candidato ao NXT Championship, entre Tommaso Ciampa, Finn Bálor e Keith Lee. Quem vencer irá lutará pelo contra o campeão Adam Cole na edição seguinte do WWE NXT, a 18 de Dezembro.

Quem pensas que irá vencer o combate pelo lugar de Nº1 Contender ao NXT Championship?

7 Comentários

  1. Jonas2 meses

    Keith Lee vem numa ascensão meteórica nas últimas semanas. Ainda acho mais prudente ele entra na rota do titulo North Americano primeiro, até pelo fato dele ter uma chance automática por vencer o Strong há algumas semanas atrás

    • Dina2 meses

      Concordo até porque so ele ganhar o Nxt championship agora quando perder ele terá que ir ao main roster e isso não é bom.

  2. lee2 meses

    keith lee e o braun strowman 2.0 promete muito atropela toda a gente mas chega ao momento da verdade e nada

    • Leleco2 meses

      A diferença o Keith é muito superior ao Baroun in ring.

  3. Showstealer2 meses

    Espero que seja Keith Lee a vencer, até porque tem tido um hype insano recentemente.

  4. El Cuebro2 meses

    Queria muito ver o Keith Lee campeão, ele já está merecendo um título há muito tempo, pode ser um campeão duradouro no NXT!

  5. Anónimo2 meses

    O mais certo deve ser o Keith Lee ganhar o lugar para lutar pelo titulo do NXT.