A passagem de Keith Lee do NXT para o Raw não foi do agrado de muitos fãs da WWE, que criticam a empresa por lhe terem tirado ou alterado elementos que lhe davam outra vida e personalidade ao lutador na brand amarela.

Em entrevista ao SportsNet, Keith Lee falou da sua mudança do NXT para o Raw, dos maiores desafios que tem encontrado e também aproveitou para falar do Survivor Series. O lutador disse o seguinte:

A magnitude foi astronómica, de sair do NXT para entrar no Raw e entrar no espaço de Randy Orton… Não conheço muitas pessoas que fizeram isso. Foi uma transição muito grande, especialmente aquelas primeiras semanas a lutar contra ele e tentando trabalhar num pay-per-view, num Triple Threat Match para ser candidato ao título. Foi uma grande transição.

A maior diferença [entre NXT e main roster] é conhecer pessoas com as quais nunca lutei ou nunca conheci, e apenas acostumar-me com como as coisas são e como funcionam no Raw… No fim do dia, eu tive muita sorte porque eu tinha vários amigos no Raw, então não estava inseguro ou desconfortável. Eu sou uma pessoa bastante confiante de qualquer forma, então quando se trata da transição, foi muito natural.

Keith Lee, que foi um dos maiores destaques do Survivor Series do ano passado, falou também do pay-per-view deste ano e afirmou que quer dar tudo pela sua equipa e voltar a causar um grande impacto do evento.


O que achas destas declarações de Keith Lee? Gostaste da sua transição do NXT para o Raw?

6 Comentários

  1. É natural que Keith Lee tenha sentido uma diferença considerável, visto que o NXT e o Raw têm diretrizes próprias.
    Gostei imenso da forma como o Lee se estreou no main roster logo num programa de topo, mas creio que depois perdeu um pouco o hype…
    A ver vamos como as coisas correm até ao Royal Rumble, pois considero-o um dos principais favoritos a ganhar esse combate caso consiga recuperar momentum.

  2. As diferenças sao de facto imensas e é normal uma pessoa demorar a adaptar-se.
    No entanto,sinto que esteja um bocado perdido desde que andou envolvido com o Orton e o McIntyre e esta diferente em termos de personalidade.

  3. El Cuebro3 meses

    Realmente é outra coisa mesmo, talvez fosse maior se o público estivesse presente, mas certamente veremos isso no futuro!

  4. Enquandraram-no logo bem no meio de algo grande, mas alteraram completamente o que era o Keith Lee, no entanto para já ele está bem.

  5. Realmente ir para o main roster é um mundo á parte e é uma realidade nova!

  6. Anónimo3 meses

    É normal que tenha notado uma grande diferença entre o NXT e o Raw.