Keith Lee foi despedido pela WWE em Novembro e há poucos dias que está livre para continuar a sua carreira de lutador, pelo que muito se tem especulado sobre por onde irá passar o seu futuro.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que o “Limitless” e a All Elite Wrestling já tiveram negociações para que o lutador possa assinar pela empresa, isto se já não tiver assinado.

O jornalista não conseguiu confirmar se já existe ou não um acordo entre Keith Lee e a empresa de Tony Khan, mas que isso é algo que poderá acontecer num futuro próximo, visto que já é free agent.

Veremos se para além de Keith Lee, mais algum lutador que tenha sido despedido pela WWE em Novembro de 2021 irá também assinar pela AEW nas próximas semanas.


Gostarias de ver Keith Lee a lutar na AEW? Que outros ex-lutadores da WWE gostarias de ver na empresa?

7 Comentários

  1. Italo5 meses

    não me diga

  2. Gean5 meses

    Mais uma grande contratação
    A aew precisa separar o rampage e o dinamyte como brands urgente ,para que utilize todo o roster de maneira justa, do contrário perderá grandes lutadores

  3. El Cuebro5 meses

    Eu não duvido disso, acho que a maioria dos lutadores e lutadoras indicadas naquela lista de free agents da WWE deve assinar pela AEW num futuro próximo, Keith Lee, Mia Yim e Killer Kross devem puxar essa ótima lista de talentos e eu acho muito justo, eles merecem mais uma chance de brilhar, que tenham muito sucesso!

  4. aewfan5 meses

    Está na altura de fazer um Dynamite vs Rampage . Alargar o Rampage já deve começar a ser prioridade

  5. A confirmar-se, é uma grande contratação!

  6. Fernando Caldas5 meses

    Quando esse tipo de cara vem chegando cada vez mais na AEW tudo o que eu consigo ver é lutadores de imenso talento como Matt Sydal e PAC servirem como “escadinha” pra deixa-los over, lamentável.

  7. TakerVanderVaart235 meses

    Já não sei se fique feliz ou não com isto! A verdade é que a AEW está a encher tanto o roster… quase parece a WWE 2.0!
    Ah e tal o PAC não tinha o destaque que merecia na WWE. Pois tirando um momento ou outro, não o vejo ser “cabeça de cartaz” na AEW e cada vez menos. E isto é só um exemplo de vários que já se podem ir mencionando