Keith Lee está ausente da WWE desde o dia 8 de Fevereiro, isto depois de ter estado fora de ação grande parte do mês de Janeiro por causa do COVID-19, tendo inclusive falhado o Royal Rumble e também o Elimination Chamber.

Depois de mais de um mês de ausência por parte de Keith Lee, continua sem haver uma justificação para isso estar a acontecer. No entanto, esta quinta-feira através da sua conta de Twitter, o “Limitless” falou da sua ausência.

O lutador começou por dizer que tem recebido as mensagens dos fãs e prometeu que um dia irá explicar esta sua ausência. O antigo NXT Champion afirmou que para já aprecia o apoio que lhe tem sido dado e que, quando regressar, esse regresso será feito com amor para todos aqueles que o apoiam.

Esta ausência de Keith Lee tem levado a bastante especulação por parte do WWE Universe, sendo que não se sabe se o lutador está a lidar com uma lesão ou se é qualquer outra situação que não permite que o “Limitless” lute todas as semanas no Raw.

Lembramos que ainda há semanas foi noticiado que Vince McMahon estava inseguro em relação a Keith Lee, sendo que o presidente da WWE não é grande fã do lutador, nem das suas promos.


O que pensas sobre esta ausência de Keith Lee? Achas que o “Limitless” está lesionado ou existe uma outra razão para que o lutador esteja ausente dos programas da WWE?

17 Comentários

  1. O nome “Limitless” quer dizer muito..

  2. Não deve estar lesionado, o problema deve ser outro.
    Btw, o nome do Twitter dele sempre foi “Impatient Lee” ou terá mudado recentemente para mostrar o seu desagrado?

  3. A razao é o velho que só vê talento em quem pouco tem tipo a Nia que ja pos a integridades fisica em causa de varias colegas

    • Anónimo1 mês

      É pena que o Vince seja assim. Eles no NXT têm um bom destaque, chegam ao main roster e começa a correr mal. A WWE sujeita-se a perder bons lutadores por causa da teimosia do Vince.

    • devil1 mês

      Imagina o Ciampa numa feud com AJ, Imagina O lee numa contra Bob L., Nya J. não tem talento e sim tamanho. Tem muita coisa boa no NXT que deveriam já estar no Raw e Smackdown. A wwe está parecido a algo entre 2011 e 2016.

    • Devil parecido???? Nessa altura era fraco mas muito melhor, pelo menos tiveste shield e wyath family, juntamente com o regresso dos evolution, tiveste um pequeno regresso dos ecw originals que deram bons momentos com a wyath family, tinhas o super cena que era chato mas a verdade é que elevava as coisas, tinhas um taker melhorzito, lesnar a dar melhores combates e historias, tinhas um hhh que na mania tinha boas feuds… claro tinha muita coisa pior do que boa, mas as boas eram muito superiores as boas de agora

  4. El Cuebro1 mês

    A Mia Yim já voltou, eu acho que pode haver com alguma lesão, que não grave claro, no mais seria interessante vendo ele voltar como heel e atacando o Riddle, quem sabe após o combate do Fastlane, seria interessante vê-lo na Hurt Business também!

    • Razao nao é lesao é Vince

    • Qual Vince qual que? Que podia ser bookado melhor? Podia. Mas mesmo nao sendo era presença assídua no raw e inclusive iria lutar num ppv por um título. Portanto alguma coisa aconteceu mas parece me ser algo mais do âmbito pessoal do que profissional, tendo em conta o tweet claro

    • Le bem a notocia que até lá diz que o vonce nao gksta dele, e comonele tens kutrks ricochet, andrade, black, murphy, depois saiem todos claro estao ali sem aparaecer se quer e o keith desapareceu de ante a do nada apos o que o vince disse…

      Para alem disso olha o produto vergonhoso da wwe, feuds sem nexo, tudo forcado, hoje é uma coisa e minutos antes do show é outra, tudo por culpa de quem? Minha??? Lol

  5. Facebook Profile photo

    Acho que pode ser alguma sequela da COVID-19, visto que ele só lutou uma vez após contrair a doença, mas tomara que não seja e que ele volte o mais rápido possível à ação.

    • Kay Orton1 mês

      Pensei o mesmo que vc, pra muitas pessoas após se livrar do virus, voltar a fazer exercícios físicos é muito desgastante e a respiração também não ajuda, se for isso com certeza ele não esta em 100%. Mas vamos torcer pra que esteja bem de saúde, que não seja nada de mais e que volte logo.

    • Facebook Profile photo

      Sim, concordo com você.

    • devil1 mês

      A covid-19 em relação a atletas tem gerado muito quadros de depressão.

  6. Bem vamos aguardar…

  7. Facebook Profile photo

    Os gostos do Vince são mesmo marados.